IV

168 20 11
                                    

Pov – Carol
Assim que sair daquela cafeteria, não consegui parar de pensar naquela agora! Ela mexeu comigo de uma forma que eu nunca pensei, mais será ela mesmo a dona desta voz!
No caminho de volta para ir para casa, não parei de ouvir esta musica, que por sinal é muito boa com certeza vai ser uma das escolhidas, mais se não for eu a chamo quem manda naquela joça sou eu mesmo!
Assim que cheguei, em casa fiz minhas obrigações, mais aquela garota, voz não saião de meus pensamentos, bom tenho que tratar de dormir, pois, tenho que acordar cedo amanha e quem sabe eu a encontre de novo!
Pov – Day
Sair correndo daquela cafeteria, aquela ruiva me chamou muito a minha atenção! Não só pelo fato de ser dona da maior gravadora do país, mais pelo fato dela ser muito atraente e muito linda tem uma beleza que é de outro mundo, bom isso não pode estar acontecendo? Que, isso DAYANE?  se apaixonando a primeira vista? por uma pessoa que nunca vai te dar bola na vida! Pelo que eu sei ela é assumidamente lésbica, mais ela é muita areia para meu caminhãozinho. E tenho que ir dormir, pois o dia vai ser longo amanha, pois sai o resultado da Head amanha de tarde.

Pov – Pedro
Como de costume faço serão, na Head para deixa o máximo organizado, eu estava ouvindo os áudios mais uma voz bem familiar me chamou atenção, voltei o áudio e reconhece a voz era do Vitão, um auxiliar de produção! Bom, não criei nem uma regra que impedisse que trabalhasse na gravadora de participar,
Mais não sabia que ele canta tão bem assim, com certeza ele é meu escolhido.
Pov – Dan
Assim que a reunião acabou, voltei a fazer meus afazeres, mais uma pausa e outra eu ouvia uma áudio bom terceiro áudio me chamou atenção, uma voz meia, rouca masculina e a pegada da musica bem articulada gostei é meu escolhido.
Pov – Marcelinho
Assim que acabou, voltei a fazer minha, coisas eu terminei umas mixagens e tirei um tempo para lanchar e aproveitar e ouvir áudios, mais o quarto áudio me chamou a atenção uma pega de rap e pop e uma voz pesada com emoção gostei dele e vai ser ele.
Pov – Vitão
Acordei cedo de mais e fiquei bolando na cama, pois estava ansioso para saber o resultado, decidir sair um pouco e ir correr uma pouco para desparecer a cabeça e aproveito e vou pra Head.
Assim que cheguei à Head dei de cara com o Pedro que me olhou como quisesse falar algo mais fui fazer minhas coisas, pois hoje de tarde sai o resultado e quero saber se eu ganho este contrato e realizo meu sonho.
E batalhei muito para ter o emprego que eu tenho que, qualquer estudante de musica, que ter bem eu tem técnico mais o que eu quero ser desde, de pequeno é ser cantor e estou batalhando para isso sei que pode demorar uma pouco.
Carol
Acordei por volta de 7: 30 da manha me levantei e fiz minhas higienes matinais e me arrumar para ir para a Head, pois, tenho reunião por volta das 9 da manha, eu acho que vou tomar meu café da manha naquela cafeteria perto da Head, vai que eu a encontro lá como quem não quer nada. Pego e arrumo as minhas coisas que vou levar para a gravadora e depois de lá vamos comemorar os dois mais novos contratados, e eu quero descobrir quem essa garota e se é a mesma pessoa.
Day
Acordei por volta de 8 : 00 horas de manha, fiz minhas higienes matinas e estava com preguiça de fazer meu café e fui para a cafeteria, mais a ruivinha não sai da minha cabeça. Bem faz muito tempo desde, do meu ultimo relacionamento, será que meu coração tá querendo me pregar uma peça! Será que devo acreditar nele! Mais ela nem me conhece vou colocar este sentimento em forma de musica.
Assim que chego à cafeteria peço meu café preto sem açúcar e uma omelete e me sento numa mesa perto da janela e aproveito para compor o que esta dentro de me.
Assim que estaciono o meu carro do lado da cafeteria, e adentrei no local eu a vejo com seu café e um bloquinho de anotações e bem concentrada, sigo em frente faço meu pedido um café preto sem açúcar e meia dúzia de pães de queijo, peguei uma mesa de frente a sua e fiquei a admirar, e vejo que ela estar compondo.
Logo quando levanto a minha cabeça, dou de cara com a ruiva, e vejo ela me encarar aproveito solto um sorriso de lado e a vejo retribuir, fico envergonhada e volta minha nova musica e me perco nos meus pensamento.
Ela me viu que eu estava a admirar, e me soltou um sorriso envergonhado e eu retribuo, e vejo que ela volta a se concentrar no seu bloquinho e ouso quando ela cantarola ‘’eu me prendi no teu no teu, já não sei o que fazer!’’’, então vejo que ela compondo então eu me levanto e vou falar com ela agora.
Eu cantarolando um trecho da minha quando ela notou, ela se levantou e eu pensei tá tão ruim assim! Então quando noto que ela esta vindo, na minha direção o que eu faço! Lascou ela ta parada na minha frente droga!
**** Oi, tudo bem com você?
**** Oi, estou bem e com você?
**** Estou bem, deixa – me apresentar sou a Caroline Biazin, mais pode me chamar de Carol, e qual seu nome!
**** Prazer meu nome é Dayane Lima mais pode me chamar de Day!
Carol – Prazer só na cama Day rsrs, notei que você esta compondo né!
Day – Nossa bem solta você né Carol, sim eu estou compondo.
Carol – sou solta com que merece rsrsrs, eu acho que você já ouviu falar de mim né sou dona da maior gravadora do país a Head Media, da um pulinho lá depois para me mostrar sua musica.
Day – Serio nossa eu vou amar, sabe eu tenho um sonho que é ser cantora e de ter um contrato com sua gravadora só pode ser um sonho e não quero acordar!
Carol – qualquer coisa me chama no insta e me avisa o dia que você que ir lá que te apresento ela, e quem sabe seu sonho se realize.
Day – Qualquer dia que eu estiver livre mando uma DM, para você nossa vai ser um sonho ir à Head Media.
Carol – Eita nem vi a hora passar já são 8: 40 tenho que correr para a gravadora tenho uma reunião, toma Day meu what’s ****- ****, me chama lá depois tenho que ir tchau e beijos.
Day – Obrigada e boa sorte na reunião tchau e beijos.

Nota da autora!
Oi meus anjinhos espero que gostem!
Curti e comenta e compartilha

A Nossa História Onde histórias criam vida. Descubra agora