--- Delegacia de Beacon Hills ---Lydia encontrou uma lista de suicídios deixados por sua avó, que por sinal também era uma banshee. Além de descobrir que a casa do lago de sua família é toda feita de freixo.
- A casa Eichen não é uma biblioteca tem que ter um mandando pra mexer nos arquivos. - Stiles diz.
- A minha vó me deixou uma lista com dez suicídios inclusive o dela tem que ter um bom motivo…. Será que tem lá disposto ajudar? - Lydia questiona.
- Não, mais tem alguém disposto a aceitar suborno. - diz Stiles.
Os dois jovens vão até o sanatório.
--- Eichen House ---
- Mil. - o enfermeiro diz seu preço de suborno para os jovens.
- Mil reais pra pegar uma chavinha e abrir uma portinha? Você enlouqueceu?! - Stiles questiona.
- No dia que a chave for sua você da o seu preço. - o enfermeiro responde.
- Ta e você acha que a gente tem esse dinheiro? - Stiles pergunta.
- Você com certeza não, se não o papai não teria esperado as contas atrasarem pra pagar as dividas, por isso que eu tô falando com ela. - o enfermeiro aponta Lydia.
Lydia paga o homem que sorri trocando a fita cassete que tocava e entrega a chave para os jovens.
- Vem comigo. - o enfermeiro diz saindo da sala e Lydia olha o rádio que ainda tocava. Alguém em seu lado banshee a alertava.
- Ta agora a gente se vira. - Stiles fala para o enfermeiro e caminha até as gavetas de formulários. - Lydia tá com a lista? - questiona.
- To. - Lydia entrega a lista a Stiles e o enfermeiro Brunsk tranca a porta.
- Lydia porque escreveu outro nome?- Stiles pergunta.
- Não eu não escrevi não. - Lydia responde.
- É claro que escreveu essa letra é sua…. porque escreveu meu nome? - Stiles questiona mostrando a lista a Lydia.
-Foram as fitas? Não foram?. - o enfermeiro que até então estava calado se manifesta.
Stiles tenta segurar o braço do enfermeiro, mas leva um choque. O enfermeiro sorri olhando para Lydia e amarra os dois jovens em Pilares do porão do sanatório. E sai os deixando lá.
- SOCORRO ALGUÉM AJUDA A GENTE. - Lydia grita.
- Lydia tem um monte de gente gritando nesse lugar, acho que ninguém vai escutar a gente. - Stiles diz.
- Se tiver uma ideia melhor eu aceito, porque se não percebeu todos os suicídios foram assassinatos. - Lydia diz.
- Por isso ela deixou a mensagem. - Stiles fala se referindo a avó da garota.
- Ela previu a própria morte e sabia que eu ia descobrir. - Lydia diz e os jovens ouvem a porta abrindo.
- Quando conseguisse prever a sua…. mais não foram assassinatos, eu não sou um serial Killer igual a esses que vemos em filmes e que saem por aí matando colegiais. - o enfermeiro diz entrando no porão e fechando a porta novamente.
- Não você é um anjo da morte. - Stiles diz encostando a cabeça na pilastra que está amarrado.
- Acho que você não entendeu meu nível de comprometimento com o meu trabalho Stiles, tem gente aqui dentro que não precisa de tratamento, precisa de libertação, e eu os ajudei nisso... eu ajudei a Lorraine. - o enfermeiro diz se referindo a avó de Lydia.
- Você matou ela. - Lydia diz derrubando lágrimas.
- Eu a ajudei, e agora você pode me ajudar porque teve uma coisa que sempre me incomodou. - o enfermeiro fala indo até Lydia e coloca uma fita cassete na frente dela, que o olha e ele liga o rádio.
- A maioria dos pacientes tentam quebrar os armários por remédios … A maioria não consegue mais vocês dois são espertos demais. - o enfermeiro diz tirando uma seringa de dentro de uma maleta e Lydia e Stiles puxam as correntes com medo.
- Eu confesso Stiles, não tenho nenhum talento sobrenatural como o da Lydia mais de algum jeito eu sabia que faria isso tudo de novo. - o enfermeiro diz enquanto os jovens o encaram.
- Não, não, não. - Lydia diz quando o homem aproxima a seringa do pescoço de Stiles, mas ele segura o rosto de Lydia.
- Não! - Stiles diz.
- Solta! - Parrish fala para o enfermeiro, enquanto aponta a arma pro mesmo.
- Jovem policial... aposto que você nunca atirou em alguém. - Brunsk diz em tom de deboche.
- Ele matou minha vó e matou a Meredith quando ela tentou ajudar. - Lydia olhando para Parrish.
- Vocês acham que era eu quem controlava ela? Ela quem me controlava.Agora alguém vai morrer… - o enfermeiro diz.
- Não sou eu…. é você. - Lydia diz e o enfermeiro a encara.
- O Parrish pode nunca ter apertado o gatilho, mas eu já matei muita gente. -
Kol aparece arrancando o coração do enfermeiro Brunsk e Parrish corre para soltar as amarras de Lydia e Stiles.
- Ele não estava na minha lista, mas era uma pessoa má. - diz Meredith surgindo no porão viva, enquanto todos achavam que ela tinha morrido.
--- House Kol e Brooke ---- Até que enfim, como eles estão? - Brooke questiona assim que vê Kol entrando na casa.
- Estão bem Brooke. - Kol diz.
- Porque tá sujo de sangue? Quem se machucou - Brooke questiona.
- Digamos que eu tive que matar um enfermeiro que queria matar sua amiga ruiva. - diz Kol.
- Aí meu deus! A Lydia tá bem? - Brooke pergunta.
- Tá sim Brooke. Agora será que podemos continuar de onde paramos ? - Kol pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mikaelson perdida - A Outra filha De Niklaus
WerewolfBrooke Mccall nasceu em Beacon Hills, e vive com sua mãe Melissa Mccall e seu meio irmão Scott Mccall. Brooke nunca conheceu seu pai biologico, até que ela descobre que é uma Mikaelson, e pior ainda filha do temido Klaus Mikaelson. Ela conhece a fa...