---- No colégio ----
Stiles e Lydia estavam no colégio tentando descobrir algo, na verdade mais o Stilinski.
- Tá e o que sua intuição de banshee tá dizendo obre isso? - questiona Stiles enquanto caminha até o jeep.
- Que você não tem que resolver tudo nesse momento. - responde Lydia parando de andar e encarando o garoto.
- Mas o garoto... Esse garoto não tem ninguém, e sabe.... Deve ter um motivo, tem que ter. - diz Stiles folheando um livro tentando achar algo.
Quando Stiles fecha o livro Lydia ouve trovões e uma música tocando.
- Se der carona a este homem, a família vai morrer... Assassino na estrada. - murmura Lydia repetindo a música.
- Cavaleiros da tempestade? - questiona Stiles.
- O que? - Lydia questiona voltando a realidade.
- A música Riders on The Storm? - questiona Stiles novamente.
- É isso. - exclama Lydia.
- Isso o que? - questiona Stiles.
- Os cavaleiros fantasmas, A caçada selvagem, eles chegam do nada montados a cavalo e levam pessoas. - explica Lydia.
- Lydia você é demais, eu te beijaria agora. - exclama Stiles.
- Nem pensar. - adverte Lydia.
- Tá bem sem beijo. - diz Stiles e logo dá um beijo na bochecha da ruiva e corre. - Eu não resisti. - ele grita.
Stiles entra no colégio correndo indo em direção ao campo atrás de Scott.
- Scott! - Stiles grita.
- Oi. - Scott responde.
- Escuta é a caçada selvagem. É um mito, só que aparentemente é real. Como todo mito nessa cidade que devia ser apenas um pesadelo. - explica Stiles.
- E o cara do cavalo? - pergunta Scott.
- São os cavaleiros fantasmas... Pera aí, é a minha camisa, onde pegou isso? - Stiles questiona vendo um garoto passando com sua camisa de lacrosse número 24.
- O treinador me deu pra treinar. - o garoto responde.
- Tinha treino hoje?! Porque ninguém me conta nada por aqui?! - exclamam Stiles.
- O que os cavaleiros fantasmas queriam com os pais do Alex? - Scott pergunta colocando a mão no ombro de Stiles.
- Porque é isso que eles fazem, pegam as pessoas, colecionando almas por aí, e se te pegarem você some. - explica Stiles.
- Mas não é apenas você é tudo sobre você. - diz Scott.
- Como eles fizeram com o quarto do Alex. - responde Stiles.
- Quer dizer que o Alex é o próximo? - questiona Scott.
Os dois correram até a delegacia, mas quando chegaram o garoto não estava mais lá.
Enquanto isso, Liam estava com Hayden e Mason no corredor quando sentiram cheiro de sangue, e logo a polícia foi acionada.
--- Delegacia ---
- Cadê o garoto? O que aconteceu com ele? - Stiles questiona.
- Que garoto? - questiona a policial.
- Alex, o garoto do acidente, os pais dele desapareceram ontem. - responde Stiles.
- Quem é Alex? - a policial questiona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mikaelson perdida - A Outra filha De Niklaus
Manusia SerigalaBrooke Mccall nasceu em Beacon Hills, e vive com sua mãe Melissa Mccall e seu meio irmão Scott Mccall. Brooke nunca conheceu seu pai biologico, até que ela descobre que é uma Mikaelson, e pior ainda filha do temido Klaus Mikaelson. Ela conhece a fa...