// POV Void Stiles //
- Boa noite. - diz o void e homem da recepção ergue a cabeça encarando a figura na sua frente e dois Onis aparecem.
Um dos Onis enfia a espada pelo balcãoe acerta o homen que cai.- Bom eu vou ter que procurar sozinho então. - o Void fala.
As pessoas dos corredores corriam desesperadas, alarmando as que estavam paradas nos corredores, os Onis acertavam quem cruzava seu caminho sendo inocente ou não.
Melissa entrou no elevador com Rafael, apertando o andar de baixo as luzes começam a piscar
- Rafa você disse que queria ter uma relação com seu filho. - Melissa fala.
- Mas ele me odeia. E a Brooke também. Rafael fala.
- Eles não te odeiam, eles querem que você prove. - Melissa fala e o elevador range.
- O que tá havendo? - Pergunta Melissa.
A porta do elevador abre mostrando dois Onis, Rafael empurra Melissa e atira nos Onis, logo que Rafael se vira ele encarando Melissa com um corte na perna.
// Void Stiles OFF //
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°′°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
// POV Scott //-- Veterinária --
- Acaixa tá com o Derek ele vai nos encontrar. - Scott fala e Lydia cambaleia mais fica de pé.
- Tá ocorrendo alguma coisa. - Lydia fala.
- O que? - Deaton pergunta.
- Eu não sei é tipo uma corrida contra o tempo. - Lydia fala.
- É. - Stiles fala aparecendo, sendo segurado por Kira.
- Eu teve a mesma sensação. - ele completa.// Scott OFF //
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°′°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
// POV Isaac //-- Casa Argent --
Chris acendeu a luz do porão aonde guardava as armas e caminhou até a mesa tirando o pano preto de cima das flechas.
- Porque ela faria quatro? - Chris pergunta.
- Quatro não ela fez cinco. - Isaac fala.- Ela fez a primeira e usou a ponta de prata pra matar um Oni. - Isaac fala.
- Como? - Chris pergunta.
- Lembra quando me contou sobre uma das suas primeiras negociações com o Yakusa? - Isaac pergunta.
- Não foi uma das primeiras, foi a primeira. - Chris fala.
- A bala que usou pra atirar no Oni foi de prata? - Isaac pergunta.
- Foi. - Chris fala.
- Mas não matou ela só quebrou a máscara - ele completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mikaelson perdida - A Outra filha De Niklaus
Hombres LoboBrooke Mccall nasceu em Beacon Hills, e vive com sua mãe Melissa Mccall e seu meio irmão Scott Mccall. Brooke nunca conheceu seu pai biologico, até que ela descobre que é uma Mikaelson, e pior ainda filha do temido Klaus Mikaelson. Ela conhece a fa...