Naquela manhã Lydia havia ido a escola com a sensação de estar se esquecendo de algo. Ela estava encarando o corredor tentando se lembrar.
- Você tá bem? - pergunta Malia aparecendo na frente da ruiva.
- Eu sinto como se tivesse que fazer alguma coisa. - murmura Lydia.
- Fazer o que? - Scott pergunta aparecendo também.
- Eu não me lembro. - Lydia responde.
-----
Liam e Scott estavam no campo do colégio. Enquanto isso os cavaleiros fantasmas passaram bem perto dali e Scott sentiu.
- Sentiu isso? - pergunta Scott.
- Isso o que? - questiona Liam.
- Nada, vamos continuar. - responde Scott.
- Cara a gente não pode parar? - pergunta Liam.
- Tem que treinar seus arremessos. - diz Scott.
- Porque? - pergunta Liam.
- São péssimos! - explica Scott.
- Do que cê tá falando? - liam questiona confuso.
- Seus arremessos... são uma droga. - explica Scott.
Liam pega a bola com o taco de lacrosse e arremesa ela acertando no gol, pegando mais 7 seguidas e acertando todas.
- Devo ter te confundido com alguém. - diz Scott confuso.
- É com alguém que devia ser o capitão.- diz Liam sarcástico jogando a bola para Scott.
- Vamo lá. - diz Scott recebendo a bola. Quando todas as luzes envolta do campo desligam.
- Então acho que é hora de ir né. - diz Liam.
- Não é não. - diz Scott brilhando seus olhos de alfa e Liam faz o mesmo com seus olhos de beta.
Enquanto isso lydia dormia em seu quarto quando acordou com o um barulho muito alto, o som de um trem passando pelos trilhos, como se fosse colado na parede do quarto dela. Lydia acordou ofegante.
- Lydia tá tudo bem? - a mãe da ruiva pergunta abrindo a porta.
- Ouviu isso? - lydia questiona.
- Ouvi você gritando. - responde Natalie.
- Não tinha um trem passando pelo meu quarto.- explica Lydia.
- Meu amor você teve um pesadelo. - diz Natalie.
- Não, não tive não, não tive. - diz Lydia.
- Bem não havia um trem e não tivemos um terremoto, então... Foi só um sonho ruim. - explica Natalie.
Scott estava em seu quarto na casa Mccall, quando reparou em seu mural, faltava uma foto. Ele foi se aproximar e pisou em uma agulha, aquelas de colocar nos murais.(não lembro o nome rs) Ele a retirou do pé e viu uma foto caida no chão. A foto que tiraram no dia das fotos do anuário. Ele só não sabia porque ele e Brooke estavam tão afastados das outras duas. Havia um espaço vazio no meio deles. E Brooke poderia ter se sentado ali ao invés de estar em pé na foto.
--- Colégio Beacon Hills ---
Lydia caminhava até seu armário, mas ela reparou em um armário vazio, sem cadeado. Ele não estava sendo utilizado por nenhum aluno, a banshee sentiu algo ali. Mas não entendia o que.
Durante a aula Malia lia um livro e grifava todas palavras de amarelo, até chegar na palavra style, essa palavra a chamou a atenção então ela grifou de vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mikaelson perdida - A Outra filha De Niklaus
Hombres LoboBrooke Mccall nasceu em Beacon Hills, e vive com sua mãe Melissa Mccall e seu meio irmão Scott Mccall. Brooke nunca conheceu seu pai biologico, até que ela descobre que é uma Mikaelson, e pior ainda filha do temido Klaus Mikaelson. Ela conhece a fa...