// POV Kol //
Estávamos na casa dos Mccall, toda nossa família está aqui. Klaus queria que todos estivessem aqui quando Brooke chegasse.
Quero ver a reação dela quando descobrir que a aluna nova na qual ela ficou amiga é sua tia que tem mais de 1.000 anos...// Kol OFF //
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
// POV Klaus//Chamei toda a família Mikaelson para virem até a casa da Melissa, estávamos esperando minha filha chegar para que eu a conhecesse. Confesso que eu estou nervoso. Melissa sempre deixou claro para a Brooke que não tinha como entrar em contato comigo e que eu sabia sobre ela, mas eu tenho medo da reação dela. Será que ela vai me aceitar? Será que vai me chamar se pai?
Enquanto isso Melissa nos contava sobre todas as coisas que eles já passaram, as criaturas que enfrentaram.Até que um grupo de jovens entram na casa, entre eles tinham três garotos e duas garotas. Uma garota de cabelos pretos com cachos soltos diz:
- Mãe tá tudo bem? - então essa é a Brooke e porque ela está de mãos dadas com um garoto?? Se acalma Klaus pode ser o irmão dela....// Klaus OFF //
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
// POV Brooke //Após a aula fomos para o loft do Derek, todos da pack (eu, Lydia, Scoot, Liam, Stiles, Malia, Isaac, Kira, Mason)
Quando chegamos lá estavam Peter, Derek e Deaton.
Deaton decidiu marcar essa reunião porque ele descobriu algumas coisas sobre vampiros e que os vampiros originais estão na cidade, e ele acha que estão atrás de mim.
- Bom pelo que eu descobri todos os vampiros que existem foram criados pelo sangue deles. - Deaton diz.
- Então a Brooke é descendente deles? - Scoot pergunta.
- Provavelmente. - Derek responde por Deaton olhando diretamente pra mim.
- E o que eles querem com a Brooke? - pergunta Stiles.
- Isso teremos que descobrir. - responde Derek novamente.
- Eles não vão encostar um dedo na Brooke. - rosna liam já transformado.
- Liam, relaxa, não vai encostar em mim. - me aproximei dele e o abracei e ele se acalmou.
- Nós iremos proteger a Brooke caso seja preciso. - Disse Derek.
Após essa longa conversa decidimos ir embora. A cidade estava calma, tava demorando pra aparecer algo sobrenatural.
Decidimos ir pra minha casa assistir um filme, eu, Liam, Scoot, Stiles e Lydia.Quando chegamos eu senti um cheiro estranho, era pra minha mãe estar sozinha em casa, e esse cheiro não era humano.
Automáticamente olhei para Scoot e Liam e parece que eles também sentiram.- Sentiram esse cheiro? - Disse Liam olhando pra mim e Scoot.
- Sim. - nós dois assentimos.
Decidimos entrar na casa, Liam segurou minha mão enquanto entravamos e demos de cara com várias pessoas, entre elas os alunos novos. Pera o que eles tão fazendo na minha casa? E quem são essas pessoas?
// Brooke OFF //
/////////////
POV autora: Brooke está prestes a descobrir sobre a família de seu pai biologico, e pra piorar tem uma nova ameça a caminho de Becon Hills, o que acham...E pra quem tinha dúvidas esse é o Deaton:
Ele é um druida que ajuda a alcatéia do Scoot, e que ajudou Brooke a descobrir o que ela era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mikaelson perdida - A Outra filha De Niklaus
LobisomemBrooke Mccall nasceu em Beacon Hills, e vive com sua mãe Melissa Mccall e seu meio irmão Scott Mccall. Brooke nunca conheceu seu pai biologico, até que ela descobre que é uma Mikaelson, e pior ainda filha do temido Klaus Mikaelson. Ela conhece a fa...