-- Veterinária de Beacon Hills --
- Ja faz quanto tempo? - Stiles pergunta para Scott.
- Semanas, e ele não respondeu minhas mensagens. - Scott fala.
- E ele já respondeu alguma? - Stiles pergunta.
- Uma, uma vez... mais dessa vez é diferente, eu fui ao loft o alarmetá ligado tá tudo normal. - Scott fala.
- Mais eu achei isso. - diz Scott colocando uma lata de metal em cima da maca e Stiles tira um projectio bala do pote, a bala tem um símbolo de uma cavera. - Mandei uma foto pro Deaton ele disse que é o símbolo de uma família dos caçadores do México, os caravelas. - explica Scott.
- O que eles querem com o Derek? - Lydia pergunta.
- Será que mataram o Derek? - Stiles pergunta.
- Eu não sei... por isso que eu te chamei. - do Scott olhando Lydia.
Ele empurra a lata em direção a Lydia que pega o pote e circula a tampa com o dedo, depois coloca a mão e pega algumas balas e sacode na mão, ela soltoa as balas na maca e na sua cabeça ela conseguiu escutar um grito do Derek.
- Então, ele tá morto? - Stiles pergunta.- Não... mais também não sei se tá vivo - Diz Lydia.
- Como assim? - Scott pergunta.
- Eu não sei... tem alguma coisa errada, mais eu não sei oque é. - Lydia fala.
- Se ele tá com os caravelas aonde o encontramos? - Stiles pergunta.
- No México. - Scott fala.
×××××××××××
-- México --
Stiles e Lydia caminhavam pela cidade e Lydia só pensava em como aquele plano podia dar errado.
- Não é tão ruim assim. - Stiles fala batendo no solo.
- Não é a cidade, é o plano. - Lydia diz.
- Qual é o poblema do plano? - Stiles pergunta.
- Stiles talvez esse seja o pior plano que já agente teve, você sabe disso né? -Lydia pergunta olhando pra ele.
- Eu sei que não é o melhor plano. - Stiles fala.
- Se a Brooke estivesse aqui teríamos um bom plano, mas como vocês não contaram pra ela o que tá acontecendo... A gente vai morrer. - Lydia fala.
- Ai tá falando como uma banshee ou sendo pessimista? - Stiles pergunta.
- Eu tô falando como alguém que não quer morrer. - Diz Lydia.
- Ta e da pra envolver premonições de mortes nisso? - Stiles pergunta.
- Esse plano é ridículo e a gente vai morrer. - Lydia fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mikaelson perdida - A Outra filha De Niklaus
LobisomemBrooke Mccall nasceu em Beacon Hills, e vive com sua mãe Melissa Mccall e seu meio irmão Scott Mccall. Brooke nunca conheceu seu pai biologico, até que ela descobre que é uma Mikaelson, e pior ainda filha do temido Klaus Mikaelson. Ela conhece a fa...