Nada - 4

1.3K 80 6
                                    

(Aqui não houve a quinta temp e todo o lance de quimeras, a Hayden é só uma humana que sabe sobre o sobrenatural)

Liam e Hayden estavam em uma estrada na floresta se beijando.

- Ora ora o neném não é neném. Devia tá em casa Liam. - diz Brooke aparecendo.

- Tá fazendo o quê aqui Brooke? - Hayden questiona.

- Ih garota se toca! Tava dando uma voltinha na floresta. - Brooke responde.

- Desculpa, é que você não tá bem nos últimos dias. - diz Hayden.

- Meu carro quebrou. - diz Liam.

- E você não sabe concertar? - Brooke pergunta.

- Não tem macaco. - diz Liam.

Brooke pega e levanta o carro com seu braço.

- Resolvido, pega o step. - diz Brooke.

Liam vai até a parte de trás do carro e volta.

- Não tem step. - diz Liam.

- Como você sai com o carro sem um step?! - Brooke questiona.

Quando Liam iria responder eles vem um carro vindo pela estrada.

- Talvez eles tenham um step. - diz Hayden levando a mão ao alto para chamar atenção do motorista.

Porém, o carro passa reto por eles e bate em uma cerca a frente.

Brooke e Liam se aproximam do carro e vem que ele estava sozinho, não tinha ninguém o dirigindo, mas ele estava ligado.

- Uma arma comum não quebraria o vidro assim. - diz Brooke observando o vidro do carro destruído.

Liam entra no carro e roda a chave o desligando.

- Liam.... Olha isso aqui. - Brooke chama do outro lado do carro, mostrando a porta do passageiro que não estava ali, ela foi arrancada. - A porta foi arrancada. - ela completa.

Liam olha para trás e se separa com um garoto encolhido no banco de trás, quando ele vê que liam o notou ele abre a porta e tenta fugir porém é segurado por Hayden.

- Não deixa eles me pegarem. - o garoto dizia várias vezes assustado olhando para o  caminho da estrada que o carro havia vindo.

Brooke e Liam olham para a direção que o garoto olhava com medo, mas não vem nada.

Liam liga para o o Sheriff enquanto Brooke liga para Scott.

                          -------------------

Scott e Stiles haviam se encrencado naquela noite, tudo estava tranquilo além de todos os problemas com Brooke sem humanidade. Mas além disso o sobrenatural não havia dado sinal.

Scott e Stiles flagraram um homem fugindo com uma van, com materiais roubados dentro e Stiles deu a ideia de fazê-lo parar.  Mas como o homem não ouviu Stiles, soctt usou seu lado lobo pulando no capô da van. O homem ficou assustado e as pessoas que viram a cena também e chamaram o Sheriff.  Que assim que chegou viu que seu filho e o melhor amigo estavam envolvidos.

O Sheriff passou a mão pelo capô do carro vendo marcas de garras ali.

- Podem me dizer que droga estavam tentando fazer.- diz o Sheriff.

- A gente só queria ajudar. - responde Scott.

- Então porque não me ajudam a entender essa confusão aqui. - rosna o Sheriff.

- Então... A gente tava tentando convencer ele a parar. - diz Stiles sendo encarado pelo pai que estava com uma cara de "conta outra".

- Ele estava fugindo. - diz Scott.

- Ele fugiu. - diz o Sheriff.

- Ué... Mas é claro, porque esse cara é um gênio do crime pai. - argumenta Stiles.

- Por acaso sabem que tipo de jateidal foi roubado? - diz o Sheriff abrindo o porta-malas da van mostrando vários cilindros.

- Equipamentos médicos para pacientes? - diz Stiles.

- Não. - Responde o Sheriff.

- Gás venenoso? - pergunta Stiles.

- Não. - responde o Sheriff.

- Não estão com drogas? - questiona Stiles.

- Gás hélio. - diz o Sheriff.

- Hélio. - murmura Stiles.

- Deviam estar se preocupando com Brooke garotos. - diz o Sheriff.

----

- Pode ter sido uma coisa legal.  - diz Scott enquanto dirige.

- O que salvar gás hélio? - pergunta Stiles e Scott ri.

- Eu quis dizer.... Que não precisam mais da gente. - diz Scott.

- Eles precisam sim, só não sabem disso. - diz Stiles.

- Vamos pra faculdade em breve, e Beacon Hills tem que sobreviver. - argumenta Scott.

- Beacon Hills vai virar um inferno sem a gente. - diz Stiles.

- Stiles.... não precisam da gente. - Scott diz enquanto dirige.

- Meu pai precisa da gente. - Stiles diz mostrando a chamada no celular.

- E a Brooke também. - Scott diz vendo o número da irmã chamar em seu celular.

-----

                   ---- Na delegacia ----

- Como achou ele? - Scott pergunta.

- Eu estava andando na floresta e encontrei o Liam e a Hayden, o neném não é neném. - diz Brooke.

- Poupe os detalhes Brooke. - diz Stiles.

- Aí o carro apareceu e não tinha ninguém dirigindo. Só o garoto escondido. - Liam interrompe.

- Ele tava olhando pro nada dizendo para não o pegarem. - Brooke diz.

- Não tinha nada? - Stiles questiona.

- Não. - Liam diz.

- Bom, vocês se viram.... Eu vou nessa, estou com fome. - diz Brooke.

- Nada de humanos Brooke. - alerta Scott.

- Ah qual é. - ela resmunga saindo da delegacia.

-----

- Não se lembra onde estão seus pais? - o Sheriff questiona.

- Não. - o garoto responde.

- Nos temos um método, pra lembrar, mas aviso que vai doer. - alerta o Sheriff.

- Qualquer coisa.- diz o garoto.

O Sheriff fecha todas as cortinas de sua sala. E Scott coloca suas garras na nuca do garoto acessando suas memórias.

Scott vê alguém em um cavalo, a pessoa ou ser, atura no vidro do carro que se quebra. E usa seu chicote para arrancar uma das porta enquanto o outro tira a mulher do carro.

---------------------------------------------------------

Fiquem com isso😜

Fiquem com isso😜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Mikaelson perdida - A Outra filha De NiklausOnde histórias criam vida. Descubra agora