Vc e Namjoon eram namorados e moravam juntos ,agora vcs se encontravam dormindo mais logo vc acorda e decide fazer um café da manhã para seu futuro marido ,vc se levanta e vai até a cozinha preparar da manhã especial para o mesmo .
Quebra de tempo 🍃🍃🍃
Vc estava terminando te preparar o café quando Namjoon te abraça por trás.Nam:Bom dia pequena (ele fala)
Sn:Bom dia amor ,eu já te falei pra parar de me chamar de pequena (Vc fala bravinha olhando para o mesmo )
Nam:Mais vc é pequena ,minha pequena (ele fala te dando vários selinhos na boca ).
Sn:Eu fiz um café da manhã especial para vc ,pq vc está sempre ocupado e chega muito cansado ,merece um agrado (vc fala sorrindo e ele te abraça).
Nam:Só por causa disso?Achei que vc fez isso pq me ama (ele fala fazendo drama ).
Sn:Claro que eu te amo vida,vc merece isso e muito mais (Vc fala fazendo carinho em seu rosto e o mesmo pega sua cintura te puxando para mais perto ).
Nam:Eu tbm te amo minha pequena (ele logo te beija segurando firme em sua cintura ,o beijo era calmo vc passa seus braços para o pescoço dele intensificando mais o beijo e param por falta de ar).
Sn:Acho melhor pararmos e tomar o café antes que esfrie .
Nam:Acho melhor mesmo (ele fala rindo ,e vcs vão para a cadeira tomar o café).
Quebra de tempo 🍃🍃🍃
Vcs dois estavam na cozinha .
Sn:Vida,vamos fazer um bolo?(vc fala fazendo carinha fofa para ele ).
Nam:Vamos (ele fala animado )
Sn:Vamos pegar os ingredientes (vc fala mais ele te puxa pela cintura colando seus corpos),o que foi ?(Vc pergunta confusa )
Nam:Vamos pegar ,mais antes tenho que fazer isso.
Sn:Isso o qu...(ele a interrompe te beijando ).Nam:Amor eu não sei fazer bolo ,vc vai me ensinar não vai ?(ele fala fazendo biquinho)
Sn:Claro que sim vida ,é fácil fazer bolo vamos pegar os ingredientes vem (vc o puxa pegando em sua mão, e explica tudo direitinho para ele ).
Nam:Só precisamos disso amor ?
Sn:Sim ,pode ir colocando na mesa ,que eu vou pegar o fermento que está em cima do armário e já volto.(Vc fala indo tentando pegar o fermento que estava no alto ,mais não estava dando muito certo ,então vc pega uma cadeira e se estica para pegar ,e ainda não consegue Namjoon te observa e começa a rir ).
Nam:Mesmo com a cadeira vc não consegue pegar ?(ele fala rindo e vc o olha brava ).
Sn:Eii ,para de rir de mim ,vc que é alto de mais .(Vc fala tentando pegar).
Nam:Deixa eu pegar para vc (ele fala indo até vc ).
Sn:Não, eu vou pegar o fer....(Vc ia acabar de falar quando vc desequilibrou da cadeira quase caindo, mais Namjoon foi mais rápido e te segurou ).Nam:Pequena vc está bem ?(ele pergunta preocupado).
Sn:Sim amor ,não se preocupe hu?(Vc fala e ele te beija te pagando no colo e te levando para o sofá).
Nam:Vamos deixar o bolo para depois ,agora eu quero vc (ele te dá um selinho).
Sn:Esta bem depois fazemos o bolo (Vc fala o olhando e ele sorri e te beija calmamente deitando sobre vc )Nam:Eu te amo tanto pequena .
Sn:Eu tbm te amo vida (depois disso ele volta a te beijar ,mais agora era um beijo mais intenso ,vc simplesmente abraça seu pescoço e seus corpos ficam mais colados ).
Nam:Amor se vc continuar assim eu não vou me controlar .
Sn:Assim como ?(Vc fala se fazendo de desentendida)
Nam:Não me provoque (ele fala te olhando ).
Sn:Se não o que vai fazer ?(Vc fala o desafiando )
Nam:Vc vai ver (ele fala e te beija ferozmente)....😁
Continua?