Imagine Hoseok ❤🙈

426 13 10
                                    

Vc e hoseok eram um casal muito felizes ,quase nunca brigavam ,mais sempre sentiam ciúmes um do outro mais nada excessivo ,mais hoseok sempre foi mais ciumento ,hoseok era muito fofo,carinhoso e sempre que podia arrumava um tempo só para vcs dois ,vcs eram namorados a 2 anos,e pretendiam se casar em breve ,agora vc se encontrava acordada preparando o café da manhã quando hoseok te abraça por trás te assustando .
Hobi:Bom dia vida (ele fala sorrindo ).
Sn:Bom dia solzinho (vc fala se virando e sorrindo para o mesmo ),dormiu bem ?
Hobi:Sim amor ,estava bastante cansado ontem e com muita saudade de vc tbm (ele fala te dando um selinho ).
Sn:Eu tbm estava meu amor ,por isso fiz um café especial para vc ,é simples mais fiz com todo carinho para vc (Vc fala sorrindo )

Sn:Eu tbm estava meu amor ,por isso fiz um café especial para vc ,é simples mais fiz com todo carinho para vc (Vc fala sorrindo )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hobi:Assim vc vai me fazer chorar (ele fala e te abraça ) eu te amo (ele fala te olhando).
Sn:Eu tbm te amo meu solzinho (vc fala e ele sorri e te beija apaixonadamente segurando sua cintura, e vc coloca as mãos em seu rosto fazendo um breve carinho ,vcs infelizmente param por falta de ar).
Hobi:Vamos tomar o café ?
Sn:Sim meu amor vem (vc pega a mão do mesmo e o leva para a mesa).
Quebra de tempo 🍃🍃🍃
Vcs já tinham tomado café e nesse exato momento estava limpando a cozinha e estava de costas então hoseok chega e te abraça por trás ,vc logo se vira e ele te coloca no balcão da cozinha e te beija segurando sua cintura .

Quebra de tempo 🍃🍃🍃Vcs já tinham tomado café e nesse exato momento estava limpando a cozinha e estava de costas então hoseok chega e te abraça por trás ,vc logo se vira e ele te coloca no balcão da cozinha e te beija segurando sua cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn:Isso tudo é saudade ?(Vc fala rindo)
Hobi:Isso não chega nem aos pés de toda a saudade que sinto de vc .(ele te da um selinho).
Sn:Aish,Hobi vc é muito mimado (Vc fala e ele te olha indignado ).
Hobi:Eii,eu não sou mimado vc que me acostumou assim (ele fala fazendo biquinho).
Sn:Não é mimado tem certeza?
Hobi:Tenho (ele fala determinado )
Sn:Tá bom ,já que vc não é mimado e já que foi eu que te acostumei assim.... (vc fala fazendo suspense ).
Hobi:O que quer dizer com isso Sn ?(ele fala já se assustando ).
Sn:Quero dizer Que não vou mais fazer carinho no seu cabelo antes de dormir (Vc fala saindo da cozinha mais o mesmo te puxa pela cintura colando seus corpos).
Hobi:Amor,vc não pode deixar de fazer carinho em mim (ele fala fazendo bico manhoso).
Sn:Posso sim (Vc fala e ele te olha com raiva ).
Hobi:Então eu não vou mais te dar beijinhos quando acordar (ele ri vitorioso ).
Sn:Tudo bem ,não precisa se não quiser (vc lá ia saindo e ele te abraça por trás ).
Hobi:Nem pense nisso.
Sn:Tá bom meu amor ,chega de drama vamos assistir um filme?Faz tempo que não vemos filmes juntos (vc fala animada).
Hobi:Tá boom ,não consigo dizer não para vc ,eu te amo tanto pequena (ele fala alisando seu rosto ).
Sn:Eu tbm te amo meu solzinho (vc da ele um selinho).
Vcs assistiram o filme é ficaram trocando carícias até dormirem ❤

Imagine BTS ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora