Imagine Jungkook hot e cute p.1

390 17 14
                                    

Jungkook abre a porta de casa exausto. O dia não poderia ter sido mais cansativo e ele não poderia estar mais irritado e frustrado. Ainda não eram cinco horas da tarde, mas tudo que queria era descansar até o dia seguinte.

(S/n) apareceu na sala com a testa franzida e olhares preocupados e confusos em cima de mim.

Sn:Babe? O que aconteceu? ( Ela caminha até mim e eu a puxo para um abraço apertado sinto seu perfume e sinto meu corpo relaxar,eu amo o cheiro dela)Ei o que foi?(Ela pergunta de novo, fazendo um carinho gostoso no meu cabelo).

Jungkook:Eu estou cansado, preciso de você e de um pouco de carinho.(Olho para ela antes de a puxar para um beijo,abraço seu corpo o mais forte que consigo, e ela raspa suas unhas longas na minha nuca. Ela olha para mim com um sorriso doce nos lábios ).

Sn:Vem comigo meu coelhinho.(dou ele um selinho ).

Eu o puxo pela escada acima e caminhamos até nosso quarto. Assim que entramos, eu tiro seu paletó e gravata. No banheiro, ela liga a banheira para encher e coloca alguns sais de banho na água.

Ela desabotoa cada botão da camisa branca que eu estou vestindo, e a tira do meu corpo. Ela faz a mesma coisa com a minha calça e todas as minhas outras peças de roupas.Entramos na banheira e ela me faz sentar na frente dela, entre suas pernas. Um gemido baixo de satisfação escapa dos meus lábios quando a água morna cobre meu corpo.

Sn: Vida me conta o que aconteceu. (Eu peço baixinho, enquanto acaricia seus cabelos)

Jungkook:O de sempre,mas está cada vez pior,eu estou no meu limite.(Eu espalho nele um óleo de banho com cheiro de rosas e começo a apertar seus ombros em uma massagem gostosa).

Sn:Sinto muito vida queria poder fazer alguma coisa para te ajudar. (Jungkook sorri pela minha preocupação.

Jungkook:Você já me ajuda muito pequena só por estar aqui (Eu sorrio pelo comentário do mesmo ). É a mais pura verdade só por vc estar do meu lado eu já me sinto melhor.

Sn:Que fofo meu coelhinho (Vc dá ele um selinho delicado nos lábios).

Jungkook:Amor ,eu posso te pedir algo ?(ele fala baixo)

Sn:O que vc quiser meu amor ,o que vc quer hu ?(Vc pergunta olhando para o mesmo).

Jungkook:Me deixa ficar dentro de vc ?(ele pergunta fazendo uma carinha fofa) Por favor vc não precisa fazer nada amor ,eu só preciso de vc agora .(Praticamente ele implorou, sem me preocupar com o quão desesperado ele demonstrou estar).

Sua mão inicia movimentos precisos e lentos, para cima e para baixo. Ela distribui beijos no meu pescoço e mordisca minha orelha solto um gemido fraco quando ela acelera a masturbação incrível que ela está fazendo e apoio minha cabeça no ombro dela.

Sn:Calma kook ,eu tbm quero vc meu amor .(Eu digo baixinho, e começo a circular sua glande com o dedão, ele geme alto e o orgasmo atinge rápido ele relaxa seu corpo em cima do meu e eu fecho os olhos).

Jungkook on:🍃🍃

Ela me dá banho.Quando saímos, pega uma toalha e me entrega. Seguro sua mão e a puxo para perto de mim, beijando seus lábios com desejo. E ela retribui à altura, me deixando maluco. Ela se solta de mim com um sorrisinho nos lábios e se enrola em uma toalha.

Espero que tenham gostado até a próxima BJS ❤
Comente sua parte favorita.
Querem a parte 2 ?
Tem continuação, mais só se vc quiserem ❤

Imagine BTS ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora