Imagine Yoongi (Hot)🥰🔥

542 18 7
                                    

Yoongi:Amor, eu não acho que nós estamos preparados pra isso…(Comecei a me irritar e perguntei)

Sn:Por que toda vez que eu tento alguma coisa você recua? O problema sou eu ? É isso?

Yoongi: Não pequena, claro que não, o problema não é você , não é nada …é que … (deixou a frase morrer aí).

Sn:É o que , Yoon ?

Yoongi:Eu… Eu tenho medo! (disse e abaixou a cabeça, não intendi muito bem o porque do medo e então resolvi perguntar)

Sn: Mas como assim, amor? Medo do que ?(comecei a me aproximar dele).

Yoongi:Medo de … Sei lá. Te machucar, de não ser bom pra você, de eu fazer alguma besteira…(ele fala triste).

Sn:Meu amor, eu confio em você, sei que você nunca me machucaria. E é óbvio que vai ser bom pra mim e sabe pq?(ele balançou a cabeça negando)pelo simples fato de ser com você,Yoon eu AMO você , é o meu sonho perder a virgindade com você porque eu sei que é o homem da minha vida,então não se preocupe, eu quero senti-lo dentro de mim (Yoongi sorriu e me abraçou e falou no meu ouvido)

Yoongi:É bom saber que você confia em mim! Pode deixar que eu vou fazer dessa noite a melhor noite da sua vida!( terminou de dizer e deu um mordiscada na minha orelha, sorri com isso e comecei aproximar mais ainda meu corpo do dele).
Ele começou a me beijar de uma forma que ele nunca tinha me beijado antes, digamos que era um beijo bem “sensual”,e eu estava gostando daquilo,começou a tirar a minha camisa, depois disso começou a beijar meu pescoço de uma forma deliciosa ele me abraçou fazendo eu sentir de relance seu membro que já estava ganhando vida. Nos direcionou até a escada e nos guiou até o nosso quarto, chegando lá ele me colocou de forma delicada na cama e de certo modo ficou me observando por um tempo, e eu já estava começando a ficar com vergonha. Ele percebeu como eu estava e se deitou por cima de mim sem fazer eu sentir seu peso e disse.

Yoongi:Não precisa ficar com vergonha princesa! (disse acariciando meus cabelos)

Sn:Tá bom amor ! Mas… Vai com calma ta?(pedi praticamente implorando pra ele)

Yoongi:Tá bom pequena, eu vou ter todo cuidado do mundo com você agora, ta?

Sn:Eu te amo! (disse acariciando a nuca dele).

Yoongi:Eu também te amo, amor ( disse voltando a me beijar).

O beijo começou suave mas logo foi se tornando intenso,eu comecei a tirar seu casaco que já estava me irritando por me impedir de tocar a pele macia de Yoongi,depois de ter tirado ele, tirei em seguida sua camisa e senti seu músculos se contraírem...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O beijo começou suave mas logo foi se tornando intenso,eu comecei a tirar seu casaco que já estava me irritando por me impedir de tocar a pele macia de Yoongi,depois de ter tirado ele, tirei em seguida sua camisa e senti seu músculos se contraírem ao toque gelado da minha mão. Ele parou por um instante de me beijar para tirar minha calaça jeans que já estava nos atrapalhando. Em seguida ele colocou a mão no feixo do meu sutiã e me olhou com um olhar de permissão eu de imediato lhe dei um sorriso e balancei a cabeça afirmando que ele podia continuar,ele sorriu e tirou meu sutiã e ficou algum tempo olhando pros meus seios, comecei a ficar com vergonha de novo

Yoongi:Desculpa…(disse e me deu um selinho ,comecei a desfivelar o cinto dele e assim que consegui, desci a calça dele devagar e já pude perceber o grande volume que se encontrava em sua cueca box. Dei um mínimo sorriso espantada com o tamanho de seu “instrumento” e ele me olhou sorrindo também e chegou perto do meu ouvido)ele é grande mas eu sei que você da conta.
Eu me arrepiei demais com aquilo que ele disse,se ele me deixa assim só com suas palavras imagina quando... Aí meu Deus,ele começou a brincar com o elástico da minha calcinha e sorrir, vou admitir ,aquele sorriso já me deixava molhada.

Yoongi: Adorei a langerie (disse mordiscando meu ombro e descendo em direção aos meus seios e os beijando levemente e em seguida os lambeu e chupou com vontade e foi aí que eu dei o meu primeiro gemido da noite,finalmente tirou minha calcinha , e então eu quase morri de vergonha, aliás era a primeira vez que eu ficava nua na frente de um homem.
Depois de tirar minha última peça de roupa ele ficou me admirando por um tempo).

Yoongi:Esse momento que ta acontecendo agora é mágico. Nunca pensei que um simples ato de “fazer sexo” fosse tão importante pra mim. Eu espero fazer de um jeito que seja especial pra você e pra falar a verdade(começou a sorrir)espero que essa não seja a ultima vez que fazemos isso.

Sn:Também é especial pra mim, meu amor ! E eu também espero que não seja a ultima! (sorrio).
Ele pediu pra mim tirar a sua box e assim fiz, bem lentamente e fiquei maravilhada com o que vim,Yoongi pegou uma camisinha no bolso da sua calça e a colocou. Veio em minha direção novamente e abriu minha pernas lentamente. Se posicionou e pra eu me familiarizar com o seu membro ele começa a passar sua glande por toda minha intimidade.

Sn:Ahhhh… Amor, isso… É bom (digo meio disnortiada pelo prazer que já estava sentindo).

Yoongi:É bom né? Calma aí que vai ficar melhor (Ele ficou mais um tempo fazendo isso e enfim e ele me penetrou, mas só a “cabeça” de seu membro), eu quero ser o primeiro e último que vai fazer amor com você !

Sn:Só você , meu amor, vai ser só você (E finalmente foi me penetrando lentamente , senti dor no começo mas logo essa dor sumiu dando lugar ao prazer e durante esse processo todo , o mesmo não tirou o olho de mim).

Yoongi:Tá doendo amor ?(disse ofegante e preocupado).

Sn:Tá muito bom amor… Continua(Ele sorriu e continuou e gradativamente ele começou acelerar os movimentos ficamos assim por um tempo até eu tomar coragem e pedir uma coisa a ele)Amor…(eu disse um pouco ofegante)

Yoongi:Fala pequena…(Ele já estava louco de prazer)

Sn:Posso…tentar …uma …coisa?(tentei falar normal mas o prazer já me consumia)

Yoongi:O que vo…você quiser(em um movimento rápido ela virou ,ficando por cima de mim)

Sn:Eu sempre quis fazer isso! (confesso a ele).

Yoongi:Então pode fazer meu amor! (me puxou pra fala algo em meu ouvido)eu sou todo seu.(Sorri com aquilo e comecei a, como todo mundo fala, cavalgar em cima dele e já nas primeira investida já vi ele ir ao delírio)Aahh… Pequena você é tão…gostosa..tão…apertada…(dizia já chegando ao ápice).

Sn:Aah amor…isso é tão bom…eu te amo,muito.

Yoongi:Eu tbm te amo muito,minha pequena .(Ele fala e vcs dois gozam ,ele sai de dentro de vc e te puxa para o seu peito ,te beijando logo em seguida).

  Bom gente foi isso espero que tenham  gostado,esse eu fiz quando a Sn ainda era virgem, e ela perdeu com o Yoongi que foi carinhoso todo momento .
Comente a que vc mais gostou ,deixe sua estrelinha até a próxima BJS 🥰😘😘

Imagine BTS ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora