Vc e Yoongi eram um casal muito bonito, eram carinhosos uns com os outros ,ele como sempre foi e é o mais ciumento,o mais mimado e tbm o mais carente.Vc estava deitada no sofá assistindo TV quando sente um peso em cima de vc, vc olha e vê que era Suga, ele tinha acabado de chegar e deitou em cima de vc .
Suga:Oi amor (ele fala te olhando).
Sn:Oi pequeno (vc fala e ele faz bico).
Suga:Eii não me chame de pequeno (ele fala e vc ri da sua carinha fofa ).
Sn:Tá bom ,como foi seu dia bolinho?
Suga:Foi cansativo, eu estou exausto.
Sn:Que tal vc tomar um banho hu?(Vc pergunta fazendo carinho em seu rosto).
Suga:Eu vou mais vamos assistir um filme?
Sn:Tudo bem (Ele fala subindo as escadas indo em direção ao banheiro e vc vai para a cozinha fazer a pipoca )
Suga já tinha tomado banho e colocou essa roupa e foi até a cozinhaQuando te viu preparando a pipoca não se segurou e te colocou no balcão e te beijou .
Suga:Eu te amo
Sn:Eu tbm meu suguinha (vc da ele um selinho),bom vem vamos assistir o filme a pipoca já está pronta .(Vcs foram até a sala e colocaram o filme A culpa é das estrelas,vc deita no sofá e Suga deita por cima de vc fazendo um bico manhoso nos lábios).
Suga:Amoor faz carinho?(ele pede todo manhoso fazendo biquinho).Sn:Está carente amor ?(Vc pergunta rindo e ele concorda),vem aqui (Vc fala e faz carinho no cabelo do mesmo).
Suga:Gosto tanto dos seus carinhos.
Sn:Hoje vc está bem manhoso (Vc fala e sorri ).
Suga:Vai ter que me aturar ,quem mandou me acostumar assim (ele fala convencido) .
Sn:Vc que sempre foi manhoso ,não me bota no meio disso não.
Suga:Vamos assistir o filme e por favor vc pode continuar com os seus carinhos?(ele fala fazendo voz fofa)
Sn:Tá bom bolinho manhoso (Vc fala e ri).
Vc dá ele um selinho carinhoso, e o abraça fazendo carinho no mesmo ,vcs dormem agarradinho na sala mesmo 😍🙈
Espero que tenham gostado até a próxima, ficou meio não, completamente ruim mais fiz com carinho .👋👋