Vc estava voltando para casa depois de um dia cansativo e estressante do seu trabalho e estava muito cansada e suas crises de ansiedade estava te atacando o dia todo e vc não sabia se lidar com isso ,mais tbm não queria preocupar seu marido Jin então, vc não contou para o mesmo. Assim que vc chegou em casa deixou sua bolsa na mesinha da sala e deitou no sofá de barriga para cima respirando fundo até que escuta seu marido .
Jin:Posso deitar com você? (Ele pergunta e vc assente com o corpo quentinho, Jin se enfiou no sofá se caminhando a sua esposa) me passa o controle, rapidinho ?(ele pergunta fazendo aigoo).
Vc passou o controle e em um movimento rápido,ele desliga a TV e joga o controle para o outro sofá,com o rosto enfiado nos seus cabelo, ele murmura algumas palavras.Vc por outro lado, não esboça reação alguma, a não ser pelos dedos emboladas na bainha do moletom, puxando o para baixo até que Jin quebra o silêncio .
Jin:Que saudades eu estava de ficar agarradinho com você amor, de fazer...(Vc não deixa ele terminar de falar ).
Sn:Jin por favor.. eu...(Ele te interrompe novamente).
Jin:De fazer amor contigo .(Jin sorri, abraçando o corpo da sua esposa ainda mais forte e deslizando os lábios pelo seu ombro)faz amor comigo?
Sn:Amor hj não por favor ... (a mão de Jin continuava subindo pelo seu tronco deslizando por cima do moletom sobre os seus seios).
Jin:Me deixa ficar dentro de você ,hu?
Sn:Jin... eu...n...(Ele te interrompe).
Jin:Amor não precisamos fazer nada.. eu só preciso estar dentro de você.
Uma vez que os dedos dele tentam abaixar a sua saia, com os lábios em uma fina linha e os olhos marejados vc respira fundo e todo seu corpo treme, fazendo Jin parar seus movimentos e te olhar preocupado .
Jin:Amor,o que foi?(ele te pergunta preocupado ,seu corpo se vira e vc enfia o rosto no peito do mesmo soluçando baixinho)me diz o que aconteceu, por favor .(Ele fala acariciando as costas da garota em movimentos de vai e vem,fazendo vc se acalmar)ei amor (Jin sorri admirando os olhinhos vermelhos e o rosto recém molhado da sua esposa)conversa comigo.
Sn:Me desculpa.
Jin:Não tem o que desculpar, meu anjo.( Jin sorri dando beijinhos nos seus lábios como se tentasse afastar os pensamentos ruins dela com vários beijos)são as crises de ansiedade? elas estão te deixando ruinzinha?
Sn:Sim (Vc fala mais calma).
Jin:Pequena, porque não me disse antes? nos podemos ir no ao médico.
Sn:Eu não queria que você ficasse preocupado com as minhas frescuras.
Jin:Não é frescura, s/n!( Jin te repreende, segurando seu rosto delicadamente) me diz o que eu preciso fazer pra afastar esse sentimento ruim,hu ?
Sn:Você.. um, poderia.. é em mim...(Vc Fala envergonhada,ele ri da falta de suas palavras , e com a sua saia e boxer abaixados, ele se posiciona na sua entrada).
Sn:Hum Jin , você..hmm, você cresceu.(Ele ri e beija seus lábios quentinhos,vc enrolava seus dedos nos cabelos de Jin),vai mais rápido amor (Vc fala gemendo ).
Jin:Tudo que vc quiser pequena (ele fala e começa a te estocar mais fundo) vc é tão apertadinha...hum....amo te fuder desse jeito amor....(Ele Fala te estocando cada vez mais rápido e fundo ,ele saía e entrava rápido, vcs chegam ao ápice juntos mais ele continua a te estocar mais agora em outra posição).
Sn:Hum... amor... que delícia, agora é minha vez de te satisfazer (vc fala de forma maliciosa ,vc fica por cima do mesmo e senta em seu colo fazendo seu membro entrar em sua entrada) Amoor....(Vc Fala manhosa).
Jin:Vai mais rápido pequena (ele fala ofegante, e vc começa a se mover mais rápido e ele tbm começa a estocar mais fundo ,chegando no seu ponto G te fazendo gritar de prazer, então ele troca de posição de novo com vc ficando por baixo do mesmo ,vc coloca suas pernas em sua cintura ,assim fazendo ele ir mais fundo ,então os dois chegam a mais um ápice e ele cai sobre vc respirando ofegante, ambos tentavam controlar a respiração )
Sn:Uau (vc fala e ele ri saindo de dentro de vc).
Jin:Vamos tomar um banho quentinho hu ?(ele fala e vc assente,ele ri maliciosamente e te pega no colo estilo noiva e te leva para o banheiro)
A noite pelo visto iria ser longa 😊🤭
🥰 Espero que tenham gostado ,próximo hot.🔥
Jungkook ou Jimin ? 🤔
Tchau bjs 😘😘