Imagine Jimin 🥰

239 12 0
                                    

#Imagine Jimin ele com ciúmes fofo 😅🥰

Vc estava andando normalmente pelo corredor do dormitório dos BTS onde seu namorado Jimin estava te esperando ansioso ,vc estava quase chegando na sala onde os meninos estavam quando sentiu uma tonteira vc colocou a mão não cabeça lá ia cair quando seu melhor amigo Sehun te segurou .

Sehun:Sn,vc está bem ?(ele te olhou preocupado).

Sn:Sim Sehun foi só uma tontura ,mais eu estou bem obrigada (Vc fala e ele sorri ).

Sehun:Vc sumiu não te vejo a meses estava com saudade sabia ?(Ele fala bagunçando).

Sn:Tbm estava com saudades sua ,vc voltou para a Coréia?

Sehun:Não eu só vim buscar o resto da minhas coisas ,arrumei uma namorada acredita ?

Sn:Sério ?estou muito feliz por vc (Vc sorri e se abraçam e Jimin chaga na hora )

Jimin:Sn, Sehun ?(Ele fala fazendo uma carinha curiosa ).

Sn:Oi meu amor (Vc fala sorrindo ).

Sehun:Olá Park quanto tempo meu amigo (ele fala indo abraça e Jimin, ele eram bastante amigos )

Jimin:Sim faz tempo que não nos vemos ,então o que vcs estavam fazendo abraçados?(Ele pergunta enciumado).

Sehun:Sn estava me dando parabéns ,pq agora eu estou namorando (ele fala e Jimin na mesma hora se arrepende ),foi bom ver vcs agora tenho que ir tchau .(ele fala indo embora ).

Jimin :Tchau Sehun que bom Ter visto vc

Sn:Espero que nos encontramos algum dia para nós divertir juntos vc ,sua namorado eu e o Jimin .

Sehun:Pode deixar tchau .(ele já tinha ido embora e você começou a rir de como Jimin parecia louco.Ele com ciúme é fofo começou a fazer beicinho novamente.

Ele com ciúme é fofo começou a fazer beicinho novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin;Não ria de mim.( Ele murmurou).

Sn:Estou rindo porque você é fofo, Chimchim (Você respondeu rapidamente)

Um rubor cobriu as bochechas do mesmo e você não pode deixar de admirar o quão adorável ele era, o quão bobo seu comportamento tinha sido,Jimin cobriu as bochechas, tentando esconder o rubor que você causou e não querendo admitir os sentimentos de ciúmes. Você não pôde evitar enquanto os pensamentos de como seu Mochi fofo passavam por sua mente. Você nunca se cansaria de como ele era adorável e das coisas que ele fazia quando estava com ciúmes.

Sn:Está tudo bem Chim, eu prometo. Você é o único homem que vou querer. ( Você respondeu ).

Um sorriso tímido apareceu no rosto de Jimin e ele olhou para baixo, não querendo mostrar exatamente o que suas palavras fizeram com ele. Mas ele não precisava mostrar para você saber como ficava feliz em ouvir você dizer coisas tão simples. E enquanto você estivesse por perto, você nunca iria parar de fazer aquele sorriso aparecer.

Jimin:Amor por que você continua rindo ?

Sn:Porque você é tão fofo.(Você rodeou os braços no pescoço do mesmo inclinando-se para ele).

Jimin:Não estou tentando ser fofo, amor, estou tentando ser sério agora.(Ele puxou você pela cintura, apesar do que ele acabou de dizer).

Sn:Vida está tudo bem, ele estava apenas me ajudando pq eu senti uma tonteira, como eu já disse vc é o único que eu amo.

Jimin:Amor desculpa por ter sido infantil eu te amo (Ele olhou para você e beijou seus lábios).

Jimin:Amor desculpa por ter sido infantil eu te amo (Ele olhou para você e beijou seus lábios)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn:Desculpado meu Mochi ciumento e manhoso (Vc fala rindo e ele faz biquinho irritado ).

Jimin:Só estou cuidando do que é meu ,agora vamos que os meninos estão te esperando (Ele fala e vcs saiam de mãos dadas até a sala ).

Bom foi isso espero que tenham gostado até a próxima BJS 🥰😘

Imagine BTS ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora