Vc era casada com Taehyung a 2 anos e estava grávida de 8 meses ,era um menininho saudável que crescia cada vez mais rápido, vc estava deitada no sofá quando ele aparece.
Tae:Oi amor (ele fala e te dá um selinho).
Sn:Oi vida ,venha aqui .(Vc fala batendo ao lado do sofá).
Tae:Como está nosso taezinho ?
Sn:Está bem amor ,ele mexe muito (vc fala sorrindo olhando sua barriga ).
Tae:Que bom que estão bem, me dá um beijo ?
Sn:Claro amor vem aqui (Vc puxa ele pela camisa fazendo o mesmo ficar por cima ).
Tae:Amor cuidado vc pode se machucar e machucar o nosso pequeno (ele fala preocupado).
Sn:Amor não se preocupe, estamos bem (Vc fala e ele te beija calmamente).
Vcs ficam um tempo se beijando e param por falta de ar .
Tae:Eu te amo tanto, não vejo a hora do nosso pequeno nascer.
Sn:Tbm te amo Tae (Vc fala e ele te abraça).
Anos depois 🍃🍃🍃
O pequeno Taeyang já estava com 4 aninhos e se pareciam muito com o pai ,até o sorriso quadrado .
Seu filho Taeyang 🥰 (foto ).
Sf:Mamãe onde esta o papai ?
Sn:Está trabalhando meu amor ,ele chega daqui a pouco (Vc fala e ele cruza os braços fazendo biquinho).
Sf:Mais ele disse que iria brincar comigo (diz fazendo manha teve a quem puxar kkk).
Sn:Calma que ele já vai che......(Vc ia falar quando Taehyung chega abrindo a porta ).
Sf:Papaiii (ele fala gritando indo correndo até Taehyung).
Taehyung:Oi meus amores (ele sorrindo com seu filho no colo )
Sf:Vamos brincar papai (Ele fala pulando no sofá).
Tae:Vamos me espere lá em cima tá bom (ele sorri e corre para o quarto ,vc e tae,sorriem vendo a cena).
Sn:Como foi seu dia amor (Vc fala o olhando ).
Tae:Foi bem cansativo (ele fala soltando um suspiro ,vc vai até ele e beija os lábios do mesmo que logo retribui).
Sn:Não se cobre tanto amor, não quero ver vc doente .
Tae:Não vou ficar doente amor ,agora eu vou brincar com o meu pequeno que está lá no quarto me esperando (ele fala sorrindo indo em direção ao quarto ).
🍃🍃Quebra De Tempo 🍃🍃
Vc já tinha tomado banho e jantado assim com todos ,Taeyang já estava dormindo vc se encontrava no quarto procurando algo interessante para ver ,até que Taehyung chega no quarto deitando ao seu lado .
Taehyung:O que vc está fazendo amor ? (Ele fala te olhando).
Sn:Estou caçando um filme amor ,mais até agora não achei nada de interessante (Vc fala desanimada ).
Tae:Eu sei o podemos fazer e te garanto que é bastante interessante (ele ri malicioso).
Sn:Tae não começa amor ,nosso filho está dormindo.
Tae:Mais amor eu estou com saudades de fazer amor com vc (ele fala fazendo bico )
Sn:Eu tbm amor ,mais não podemos .
Tae:Por favor vida ,não precisa fazer nada se quiser ,mais me deixe fazer amor com vc .
Sn:Está bem ,mais sem muito barulho (Vc fala e ele sela seus lábios ao dele ,era um beijo quente e desejado).
Ele vai descendo os beijos para seu pescoço tirando suas roupas até vcs ficarem totalmente nus.
Tae:Vc é tão linda ,eu te amo mais a cada dia (ele fala te olhando).
Sn:Tbm te amo Tae e muito (Vc fala e ele te beija posicionando seu membro em sua intimidade e a penetrando devagar) hum.... amor (Vc fala arqueando as costas ).
Tae:Pq tão apertada (ele fala gemendo baixo, aumentando as estocadas ).
Sn:Amor.... vai mais rápido...(Vc Fala gemendo manhosa seu ouvido ).
Ele continua a estocar sua intimidade até que acha seu ponto G te fazendo gritar de prazer.
Tae:Achei (ele ri estocando só aquele local depois de 10 estocadas fundas e fortes e sente seu corpo relaxar ).
Sn:Amor eu vou gozar....(Vc Fala fechando os olhos ).
Tae:Eu tbm vou amor (ele fala dando mais algumas estocadas e vcs chegam ao ápice juntos).
Ele goza dentro da sua intimidade e deita a cabeça em seus peitos controlando suas respirações.
Sn:Isso foi incrível (Vc fala ofegante)
Tae:Eu sei vamos fazer isso mais vezes (ele fala ofegante tbm ).
Sn:Boa noite amor (Vc fala fazendo carinho em seu cabelo).
Tae:Boa noite vida (ele fala te dando um selinho tirando seu membro dentro da sua intimidade).
Vcs dormem de conchinha 🥰
Bom foi isso espero que tenham gostado até a próxima 🥰👋👋
Comente se gostou 🥰