● Capítulo 1 - Maldição

8.9K 590 584
                                    

Não vou comentar sobre a fanfic, farei mistério e vocês terão que embarcar nessa história para descobrirem....A magia do amor.

Boa leitura!❤

Philadelphia, 1.000 anos antes ♧

Era uma vez, um reino, nesse reino havia um belo castelo, mais não era qualquer castelo, era O Castelo, e nele havia uma princesa chamada Laurene, filha da rainha Clarice.

A relação de Laurene com sua mãe era boa, as duas eram amorosas uma com a outra, mais tudo mudou no dia em que Laurene conheceu Karla Camila, uma jovem camponesa, gentil, sorridente e bela.

Foi amor a primeira vista, Laurene visitava sua amada camponesa todos os dias, passeavam no cavalo da princesa pelos campos floridos do Reino, trocavam carícias e beijos apaixonados.

A Rainha, não gostava nem um pouco desse romance de Laurene com uma camponesa que não pertencia a classe social da princesa. Sempre discutiam quando Lauren voltava dos passeios, até que um dia a Rianha se cansou.

- Não me importa o que pensa Mamãe! Eu a amo, e vou me casar com ela, você goste ou não! - Laurene exclamou inrritada, estava na sala do trono de frente para sua mãe.

Clarice tentou encontrar a paciência que já não tinha para lidar com sua filha.

- Ela não pertence a nossa classe social Laurene! É um ultraje que se case com essa moça, fora que ela é mulher! E prometi você a um príncipe.- A Rainha controlou sua voz tentado ser calma com sua filha.

- Não quero ser prometida a alguém que não amo e que nem conheço! Pouco me importa se ela é pobre e mulher, eu amo Karla e você não vai me impedir de viver o nosso amor! - Lauren esbravejou, seu rosto vermelho e ofegante mostrava toda sua irritação.

Ela e a rainha se olharam em desafio, até que Laurene sorriu de forma debochada.

- Quer saber? Eu não preciso mais disso tudo! Vou agora mesmo atrás de minha amada e nos casarmos pela manhã! E eu vou sumir daqui com ela! - Laurene falou já se virando de costas para a Mãe saindo da sala do trono.

- Laurene, não ouse fazer isso ou vai se arrepender! - A Rainha exclamou entredentes se levantado rapidamente do trono.

Laurene não a ouviu e saiu, andou em passos rápidos pelo castelo e foi até o seu quarto, pegou apenas sua espada e guardou no compartimento da sua cintura por baixo do vestido de tecido fino e caro.

Se olhou no grande espelho de seu quarto respirou fundo, usava uma bela coroa de pedras preciosas brancas na cabeça, usaria aquilo para conseguir um bom dinheiro para viver com sua amada camponesa.

Saiu as pressas passando pelos guardas do Castelo, até que chegou em seu cavalo no estábulo, era branco e muito bem cuidado, Laurene não pensou duas vezes em montar no animal e sair as pressas dali.

Cavalgou até sair do Castelo e sorriu olhando pra trás vendo o castelo se tornar distante, o que ela não sabia era que já tínhamos guardas e uma parte do exército da rainha prontos para pega-las em uma emboscada.

Camila estava em sua humilde casa do campo, tescia um vestido com um sorriso leve no rosto e suspirou se lembrando e Laurene, estava com saudade de sua amada princesa e ansiava em vê-la novamente.

Camila parou de tecer ao ouvir um relincho de cavalo se aproximando e foi até a pequena janela de seu quarto olhar.

- Laurene! - Excalmou feliz ao ver a princesa cavalgando na direção de sua casa, a camponesa não pensou em sair dali e ir para o lado de fora.

Manequim: A magia do amor - Camren (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora