● Capítulo 12 - Sequestro

3.4K 318 69
                                    

Esse capítulo é tenso...😳

Boa leitura!❤

♧ Narrador Pov♧

Lauren despertou lentamente sentindo um pouco dos seus músculos reclamarem em uma dorzinha, abriu os olhos lentamente se acostumando com a claridade e sorriu ao ver que estava abraçada a Camila de conchinha.

Fez um leve carinho nas costas desnudas da camponesa, subindo e descendo as mãos pela pele macia e quentinha de sua namorada, enquanto a mesma ainda durmia.

- Camz? - Chamou baixinho no ouvido de Camila e sorriu ao ver ela se mecher e ficar de bruços sem acordar.- Amor, acorda.

Lauren pediu subindo em cima da camponesa e abaixou o edredom que a cobria até o quadriu da camponesa, a morena mordeu os lábios inferiores vendo as costas de Camila, achava sexy cada detalhe de sua namorada.

Se abaixou e começou subir beijos pelas costas da camponesa, beijava devagar aproveitando cada momento e suspirando.

- Linda? - Lauren a chamou entre os beijos até subir para o pescoço da camponesa onde mordeu de leve fazendo Camila se remecher um pouco.- Bebê linda acorda vai?

- Minha princesa...está tão bom assim..- Camila falou meio grogue e suspirou sentindo os beijos de Lauren descerem novamente para suas costas.- Amo seus beijos amor..

Lauren sorriu ouvindo Camila murmurar perdida nas carícias da morena, a camponesa sentiu o membro de sua namorada encostando em sua bunda e acabou sorrindo de olhos fechados se lembrando de sua noite.

- Lolo, essa noite foi tão incrível, como você pode me deixar tão enlouquecida por você? - Camila perguntou se as aves abrindo os olhos devagar enquanto a morena não para de beijar suas costas.

- Talvez por que eu também seja louca por você.- Lauren sussurrou subindo novamente e beijou a bochecha de Camila que sorriu derretida.- Agora vamos nos levantar e tomar um café, depois vamos embora.

- Tudo bem.- Camila se esticou na cama como uma gatinha, Lauren saiu de cima dela e mordeu os lábios ao ver a camponesa completamnte nua e em pé caminhando para o banheiro.

Aproveitou para pegar somente sua cueca e o sutian e vesti-los, esperando sua namorada sair do banheiro. Assim que Camila saiu enrolada em uma toalha Lauren sorriu suspirando toda boba e se levantou indo pro banheiro.

Camila sorriu de lado meio maliciosa vê do o corpo da mulher forte e um pouco marcado de músculos e não deteve o suspiro bobo que escapou.

Assim que já estavam prontas desceram para tomar o café da manhã com Michael que já estava acordado na mesa tomando o seu café.

- Bom dia Papai.- Lauren sorriu lhe dando um beijo na bocheca e se sentou ao seu lado, o mais velho sorriu e a beijou de volta.

- Bom dia minha filha, durmiram bem? - Michael tomou um gole do café e Lauren sorriu assentindo enquanto Camila se sentava na mesa ao seu lado.

- Mais que bem.- A morena falou sorrindo sapeca, Michael limpou a garganta e sorriu meio sem graça.

- É eu sei...- Lauren arregalou de leve os olhos ao perceber.

- Você ouviu?! - Perguntou em desepero, Michael soltou uma leve risada e assentiu.- Oh, me desculpe Pai, eu não sabia.

- Sem problemas Laur, você me orgulha! Sabe o que faz.- O rosto da morena corou com a palavras do pai, acabou olhando para Camila ao seu lado mais a camponesa não prestava atenção na conversa do dois e comia descontraída.

Manequim: A magia do amor - Camren (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora