● Capítulo 15 - Sucumbindo ao mal

2.9K 326 162
                                    

Gente ficou mt grande o último capítulo e eu tive que partir ele em dois e deixar esse aqui como penúltimo!

ESSE CAPÍTULO É MUITO FODAAAA😲😲😍😍❤❤SE PREPAREM PARA FICAR CHOCADOS!😨😨

Boa leitura!❤

♧ Narrador Pov ♧

Camila suspirou cansada de estar naquele salão, várias pessoas estranhas a comprimentavam e a olhavam de forma maliciosa, o que a causava enjoou.

Ficou o tempo todo com seu braço enlaçado ao do Conde, sorria fraco quando ele pedia para cumprimentar alguém e segurava o máximo possível do choro, o choro do medo e também da saudade de estar nos braços de Lauren.

Mal sabia ela que era observada pela morena, de longe Lauren sorria largamente ao ver Camila, respirou fundo contendo a vontade de correr até a camponesa e lhe dar um abraço apertado.

Precisava agir com cautela, afinal estava em um ninho de cobras.

- Eu vou tentar distrair o Nicolau, e você dê um jeito de afastar Camila dele sem ele perceber.- Michael falou baixo em seu ouvido, a morena assentiu.- Use essa máscara para disfarçar seu rosto.

Seu pai lhe entregou uma máscara branca com algubs detalhes de renda, Lauren imediatamente colocou aproveitando que outras pessoas também usavam máscaras nos olhos.

Se soltou de Michael, e viu ele caminhar até o Conde, noninstate em que Michael ficou de frente para Nicolau, Camila arregalou os olhos abrindo a boca para perguntar o que ele fazia ali, mais o olhar severo do mais velho a pedindo pra ficar em silêncio logo a calou.

- O que está achando da festa Mike? - O Conde perguntou sorrindo abertamente para Michael que retribuiu um sorriso falso.

- De muito bom gosto, a decoração está impecável.- Soou de forma calma colocando as mãos atrás das costas, Camila se sentiu confusa com tudo aquilo e aproximou se rosto do ouvido do Conde.

- Por favor, eu preciso ir ao banheiro.- Falou baixinho um pouco temerosa, Nicolau a olhou sério e assentiu deixando Camila se soltar de seu braço. Chamou um segurança para acompanha-la e logo a camponesa saiu sendo guiada pelo segurança.

Nesse momento Michael engatou em uma conversa com Nicolau para destrai-lo o máximo de tempo possível, Lauren viu o segurança saindo do salão com Camila e se apressou em ir atrás dos dois.

Andou até estar fora do salão e entrar em um corredor de iluminação baixa, foi se escorando nas paredes para não ser vista e os seguiu de perto vendo Camila entra em uma porta e o segurança espera-la do lado de fora.

Lauren caminhou dessa vez com calma até ele, recebeu omokhat sério do homem e empinou o nariz demonstrando uma pose firme.

- Por favor, preciso fazer minhas necessidades, pode me dar licença? - Pediu de forma educada, o homem franziu o cenho e limpo a garganta.

- Espere só a camponesa sair, não posso deixar que ninguém chegue perto dela, ordens do Conde.- Ao ouvir aquelas palavras Lauren fechou as mãos em um punho e acabou se lembrando da espada em seu quadriu.

De forma rápida retirou a mesma e apontou para o segurança que a olhou assustado.

- Sai da minha frente agora! - Ordenou chegando a lâmina bem perto dele, o homem sorriu com escárnio e cruzou os braços.

- Você Não tem cara de que fere ou mata alguém.- Lauren acabou soltando uma risada debochada.

- Tem toda razão, mais eu faço isso! - Avançou nele dando um chute no meio das pernas do segurança, o homem caiu de joelhos e Lauren lhe deu um soco certeiro no maxilar o desmaiando na hora.

Manequim: A magia do amor - Camren (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora