Boa leitura!❤
♧ Narrador Pov ♧
A hora do almoço havia chegado para os funcionários da Hollywood Fashion, aos poucos forma saindo da loja para irem almoçarem, Lauren foi uma dos últimos a sair e levou Camila consigo.
- Aonde iremos? - Camila perguntou sem se conter de curiosidade enquanto caminhavam pela rua até a praça da cidade.
- Vamos almoçar e dar uma volta no parque pra você conhecer melhor.- Lauren falou naturalmente caminhando lado a lado com a camponesa.
Chegaram em frente a um pequeno restaurante perto do parque, Lauren logo puxou Camila para entrar no local, Camila olhou tudo curiosa, as coisas tão diferentes de seus tempos medievais, roupas e decorações, além da comida.
- Que cheiro bom.- A camponesa falou inspirando com força o cheirinho de tempero do local, sorriu animada e salvou já querendo experimentar aquela comida nova para si.
- Senta e me espera, vou pedir dois pratos.- Lauren falou a guiando até uma mesa a beira da janela de vidro que dava a visão ampla do gramado extenso do parque da Cidade.
Lauren pediu algumas carnes de churrasco com arroz, farofa, um molho especial e feijão, queria que a camponesa experimentasse algo que ela gostava muito de comer naquele lugar.
- Nossa! Nunca vi tanta comida.- Camila falou impressionada ao ter seu prato colocado em sua frente, Lauren logo franziu o cenho a olhando e se sentou.
- Nunca comeu um prato assim? Cheio? - A morena sentou um leve incômodo em seu peito ao ver a camponesa negar com a cabeça com o olhar baixo e tímido.
- Eu sou uma simples plebéia, não tenho tantos recursos para grandes banquetes como os nobres tem.- Camila deu de ombros soltando um suspiro ao se lembrar das vezes que nem sequer comia por não ter.- Mais aí quando eu conheci você, fez questão de levar banquetes pra mim todos os dias.
Lauren suspiro, Camila ainda não queria aceitar a realidade e insistia em achar que era Laurene a sua frente.
- Camila.- Lauren a chamou colocando a mão por cima da sua na mesa, a camponesa logo entrelaçou seus dedos sorrindo derretida, a morena engoliu em seco e olhou atentamente para a camponesa.- Eu não sou a Laurene, sou Lauren, por favor...você precisa entender, olhe ao seu redor.
Camila engoliu em seco, sabia que estava tudo diferente, sabia que a sua frente não era sua princesa, mais não queria aceitar.
- Eu só...não quero me sentir sozinha de novo.- Camila falou baixo, Lauren engoliu o bolo na garganta se sentindo atingida pelas palavras da pobre moça.
Viu Camila pegar o grafo e o olhar de forma estranha se distraindo.
- Que coisa é essa? - A camponesa analisou o garfo, Lauren soltou um pequeno sorriso, achava tão adorável toda a curiosidade da camponesa.
- É um garfo, acho que no seus tempos ja exitiam, mais só nobres usavam.- A morena falou naturalmente mostrando a Camila como pegar a comida e por na boca, Camila olhou atentamente e tentou repetir o ato mais a comida caiu do garfo.
- Mais é muito difícil! - Camila fez um bico frustrado ao ver que não conseguia, Lauren teve uma ideia e se levantou se sentando ao lado da camponesa.
- Segure o garfo assim.- Lauren a mostrou pegando em sua mão delicada posicionando no braço de forma correta.- Depois você pegar uma boa quantidade de comida e põe a carne na porta do garfo.
Camila deixou de prestar atenção no prato para olhar para Lauren, não podia evitar o sorriso idiota ao olha-la, não interessava se era Laurene ou não, ainda continuava loucamente apaixonada, tinham praticamente o mesmo rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manequim: A magia do amor - Camren (Lauren G!P)
Fanfiction[Concluída] Funcionária de uma loja de roupas, Lauren Jauregui começa a ter fixação por uma bela estátua de manequim. Até que um dia, essa estátua ganha vida e Lauren descobre que se trata de uma camponesa chamada Karla Camila que foi vítima de uma...