Último capítulo galeraaaa😳😳
Boa leitura!❤
______________________________________♧ Narrador Pov♧
- Espera! Então você tá querendo dizer que a princesa da história de amor que matar vocês duas?! Mais que viagem é essa?! - Billy perguntou exasperado enquanto segurava no volante do carro voador, estavam fugindo da ilha w podiam ver o dragão ficando pra trás cuspindo fogo sobre o castelo.
- Ela ficou revoltada por saber que agora Camila está comigo e espera um filho meu.- Lauren falou rápido olhando pra trás a todo instante.
- Eu vou ser avô e você não falou nada?! - Mike perguntou indigando olhando para Lauren que sorriu amarelo.
- Descobri em uma situação embaraçosa não dava tempo de contar! - Lauren falou e olhou pra trás arregalando os olhos ao ver o dragão voando na direção deles.- MÃE O NICOLAU ESTÁ VINDO!
- EU TÔ VENDO GAROTA! - A mulher esbravejou meio desesperada e tentou fazer o carro voar mais rápido voando aí lado dele.- Minha magia está enfraquecendo, não consigo ir mais rápido!
Lauren viu que sua mãe não conseguia mais lançar magia sobre o carro e sentiu sua respiração se alterar, não deu tempo de dizer nada e sentiram um baque forte no carro.
- Peguei vocês.- Nicolau falou segurando o carro e voou de volta para a ilha, Clara arregalou os olhos ouvindo os gritos de todos dentro do carro e rapidamnte seguiu o dragão.
Nicolau colocou o carro na praia e logo pousou na areia.
- Lo, nós vamos morrer! - Camila falou chorando e se agarrando ao corpo da morena, Lauren respirou fundo abraçando Camila com toda força enquanto olhava Nicolau pela janela do veículo.
- Saiam se não quiserem que eu esmague vocês.- O feiticeiro ordenou, logo todos saíram do carro e Lauren manteve Camila atrás de si a protegendo.
- Lauren, tome.- Camila falou baixo no ouvido da morena lhe entregando disfarçadamente o colar que Laurene estava usando.
A morena logo entendeu o que Camila quis dizer lhe entregando o colar e o escondeu entre o seu vestido longo.
Clara chegou usando sua última força para acertar uma grande bola de magia nonrosto do dragão que o fez cair no chão, a princesa Laurene acabou caindo do dragão colidindo seu corpo na areia da praia.
- Chega! Você já me cansou Clara! - Nicolau falou a olhando raivosa, a fada não teve tempo de agir e Nicolu usou sua grande não para bater nela com força arremeçando se corpo longe.
- MAMÃE! NÃO! - Lauren gritou desesperada ao ver a mulher cair na areia desacordada com o rosto e os braços feridos.
- Essa não Clara.- Mike falou com os olhos marejados e correu até a mulher.
- Uma já foi.- Nicolau falou sorrindo debochado, Lauren sentiu seu corpo vibrar de raiva e fechou as mãos em um punho olhando para Nicolau com raiva.
- Quero ver lutar como homem de verdade! - A morena falou tirando sua espada da cintura e Camila a olhou assustada.
- O que você vai fazer Lauren?! - A camponesa sentiu o desespero correr seu corpo. Nicolau sorriu de lado e se transformou em humano novamente sem tirar os olhos deles.
- Fico admirado com sua coragem Lauren.- O Conde falou deixando uma espada aparecer em sua mão por sua magia, Lauren avançou nele com tudo que tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manequim: A magia do amor - Camren (Lauren G!P)
Fanfic[Concluída] Funcionária de uma loja de roupas, Lauren Jauregui começa a ter fixação por uma bela estátua de manequim. Até que um dia, essa estátua ganha vida e Lauren descobre que se trata de uma camponesa chamada Karla Camila que foi vítima de uma...