Boa leitura!❤
♧ Narrador Pov♧
Lauren suspirou com um sorriso todo trouxa ao observar Camila comprimentando alguns clientes da loja de Billy, não podia conter o olhar novo que lançava para camponesa toda vez que ela sorria, e isso já estava dizendo a ela mesma que estava claro o quanto gostava de Camila.
- iiihhh Conheço essa carinha.- Lauren desviou o olhar para Billy que falou divertido a olhando.- Olhar de trouxa apaixonada.
- Está tão claro assim? - Lauren perguntou contendo mais um sorriso, Billy assentiu.
- Tô vendo que estão se dando muito bem.- O estilista olhou para Camila e sorriu ao vê-la distraída usando as roupas da sua loja como modelo.
- Mais do que bem, Camila me faz sentir coisas tão boas, ela passa uma energia tão pura e boa...eu nem sei explicar direito.- Lauren deu de ombros sorrindo simples e Billy soltou uma risadinha.
- É...você realmente está se apaixonando pela Camponesa encantada.- Ele falou em um suspiro, Lauren sorriu largamente, não podia esconder nem de si mesma.
Mais um estalo se passou em sua mente, e logo sua expressão de felicidade caiu e se transformou em tristeza ao lembrar, Billy reparou na mudança de expressão da morena e franziu as sombrancelhas.
- O que foi Laur? Estava toda feliz aí e de repente ficou triste.- Billy se demonstrou preocupado, Lauren o olhou sorrindo fraco.
- Só...lembrei que eu ainda não contei a ela.- A morena falou cabisbaixa, Billy entendeu logo de cara e abraçou a amiga.- Eu...estou com medo de como ela vai reagir.
- Do jeito que ela é eu aposto que vai entender e vai te apoiar, ela te ama muito Lauren e isso se nota na forma como ela te olha, você parece ser a pessoa mais preciosa do mundo pra ela, duvido muito que despreze por isso.- Billy falou tudo em voz baixa, Lauren suspirou um pouco trêmulo contendo as lágrimas e se separou do abraço.
- Eu..eu espero que sim, acho que não suportaria mais uma rejeição.- A voz de Lauren saiu em um fio e ela respirou fundo.
- Por que não conta logo hoje? - Billy falou de forma pensativa e recebeu o olhar arregalados de Lauren.- Você sabe o que está começando a sentir por ela, então conte, conte logo, não enrole como das outras vezes.
- Não sei...eu fico temerosa com isso, sabe que é um assunto delicado.- A morena fez uma careta desgostosa olhando para Camila.
- Eu sei, mais você precisa contar, antes que as coisas entre vocês comecem a ficar mais intensas, Camila precisa saber.- Billy falou compreensivo, Lauren assentiu e respirou fundo.
- Hoje a noite eu contarei.- Lauren falou firme arrancando um sorriso de Billy.
- Lolo! - Lauren se virou vendo Camila andar de pressa em sua direção com uma cara assustada, Lauren logo se alertou quando Camila a abraçou apertado.
- O que foi Camz? - Lauren a afastou segurando seu rosto, Camila apenas apontou o dedo para a entrada da loja e puderam ver Nicolau entrando na mesma apenas com um segurança atrás dele.
- O que essa peste quer aqui agora?! - Billy perguntou irritado, Lauren fechou a expressão e colocou Camila atrás de si quando Nicolau estav a se aproximando.
- Fique atrás de mim ouviu? - Lauren falou firme olhando Camila de perfil, a camponesa assentiu como uma criança medrosa e se agarrou a blusa da morena.
Nicolau respirou fundo ao ver Camila ali, sabia que os seus capangas não estavam conseguindo fazer Camila comer a maçã e isso o irritou profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manequim: A magia do amor - Camren (Lauren G!P)
Hayran Kurgu[Concluída] Funcionária de uma loja de roupas, Lauren Jauregui começa a ter fixação por uma bela estátua de manequim. Até que um dia, essa estátua ganha vida e Lauren descobre que se trata de uma camponesa chamada Karla Camila que foi vítima de uma...