Prepara o Coração! Boa leitura!❤
♧ Narrador Pov ♧
O dia amanheceu ensolarado naquela manhã de sábado, Lauren e Camila diziam tranquilas e bem agarradas uma a outra com suas respirações calmas.
Ao poucos a morena foi despertando e piscou várias vezes se acostumando com a luz do sol que entrava pela janela aberta de seu quarto.
Assim que sua visão de acostumou pode ver Camila durmindo tranquilamente abraçada a sua cintura como um urso, Lauren sorriu fazendo um carinho no rosto da camponesa e suspirou com as lembranças da noite que tiveram.
Mal podia acreditar que Camila aceitou seu problema sem reclamar, nunca nenhuma mulher foi tão compreensiva e lhe deu tanto apoio quanto Camila.
Aquilo só fazia seus sentimentos aumentarem pela Camponesa, aumentarem de uma forma que ela já sabia que chegaria.
Estava completamente apaixonada pela Camponesa Encantada.
Com esse pensamento Lauren sorriu mais largo e respirou fundo, deixou um beijo longo nos cabelos sedosos e perfumados de Camila e se levantou. Fez toda sua higiene no banheiro e depois saiu do quarto.
O sorriso bobo não queria deixar seus lábios, toda essa paixão que Camila sentia por ela virou recíproca, e Lauren já estava pensando em preparar algo surpresa para Camila quando chegasse a noite e enfim contaria seus sentimentos.
Enquanto pegava as coisas na geladeira para i café da manhã ouviu alguém bater na porta de seu apartamento, franziu o cenho confusa pensando em quem poderia ser e rapidamente foi atender.
Assim que abriu deu de cara com um homem suspeito segurando um buquê de rosas vermelhas, Lauren jurou que o conhecia de algum lugar.
- Entrega especial para Karla Camila.- Ele estendeu o buquê, Lauren o pegou olhando suspeita.- Presente de um admirador secreto.
A morena não falou nada e o homem se virou indo embora, assim que Lauren fechou a porta segurando o buquê com uma cara confusa, ela o vasculhou na procura de algum bilhete mais se surpreendeu ao acabe outra coisa.
- Uma maçã...- Falou já sentindo a raiva dominar seu corpo, pegou o fruto em mãos e o olhou já sabendo muito bem o que era. Realmente sua mãe estava certa.
Lauren largou o buquê no chão e segurou firme na maçã, abrindo a porta de seu apartamento ela csmunhpu de forma dura pelo corredor até ver o homem prestes a entrar no elevador.
Correu o mais rápido que pode e conseguiu impedi-lo segurando pela gola da camisa, o capanga de Nicolau a olhou um pouco assustado e arregalou os olhos ao ver a maçã na mão da morena.
- Eu sei muito bem o que estão tentando fazer com a minha namorada oferecendo maçãs! Agora você vai me dizer quem está mandando fazer isso, ou eu quebro a tua cara! - Lauren rosnou o pressionando na parede, o homem engoliu em seco com medo mais sorriu com escárnio.
- Não vou dizer nada! - Lauren grunhiu soltando a maçã e dessa vez agarrou a gola d camisa dele com as duas mãos e o levantou do chão, ele a olhou com claro medo.
- Vai ser melhor pra você, diz logo ou eu faço você engolir essa maçã inteira! - Ele engoliu em seco com a fala da morena, respirou fundo e assentiu.
- Tá...okay, eu digo! Mais pode me soltar por favor? - Ele pediu com a voz temerosa, Lauren respirou fundo e o soltou devagar.- Eu vou ser morto por causa disso.
- Diz logo! - A morena falou sem paciência elevando a voz, o capanga assentiu se encolhendo um pouco e depois limpou a garganta.
- Quem quer a Camponesa é o meu chefe, o Conde Nicolau.- Lauren no mesmo instante ficou rígida e fechou as mãos em um punho.- Ele sabe tudo sobre ela...é quase um fascínio doentio, e fez maçãs envenenadas para desarcorda-la e tentarmos capitura-la e levá-la pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manequim: A magia do amor - Camren (Lauren G!P)
Fanfiction[Concluída] Funcionária de uma loja de roupas, Lauren Jauregui começa a ter fixação por uma bela estátua de manequim. Até que um dia, essa estátua ganha vida e Lauren descobre que se trata de uma camponesa chamada Karla Camila que foi vítima de uma...