Cap fofinho e com uma grande revelação👁👁❤
Boa leitura!❤
♧ Narrador Pov♧
Lauren suspirou olhando Camila pular toda sererepe com os móveis novos e já montados em seu quarto, eram brancos com alguns enfeites rosas e lembravam muito o quarto de uma criança.
- Olha meu amor, a cama ficou tão linda assim.- Camila pulou no colchão olhando para a cabeceira da cama, Lauren nada falou e ficou séria.- Agora a gente vai poder se amar nessa cama tão bonita.
- É o que?! - Lauren arregalou os olhos ao perguntar, Camila soltou uma risadinha e se levantou da cama correndo até a morena e passando seus braços pelo pescoço da mesma.
- Que agora com o quarto bonito assim, podemos nos amar, fazer amor.- Camila falou de forma simples dando de ombros, Lauren se afastou rapidamnte dela um pouco exasperada.
- Estamos avançando casas demais, não nos conhecemos...pelo menos eu ainda não a conheço totalmente..- Lauren falou gesticulando nervosa, Camila sorriu achando ela toda fofa por ficar sem jeito.
- Mais aquele beijo que nós demos, aquilo não foi o suficiente pra você ver que sente algo por mim? - Camila perguntou se aproximando devagar, Lauren engoliu em seco corando.
- Claro que eu sinto...eu só.. fico confusa sabe? Tudo aconteceu muito de repente, você era um Manequim e estava amaldiçoada e eu supostamente quebrei sua maldição, e agora está bem aqui na minha frente viva e me chamando de amor, de sua princesa....é muita doideira! - Lauren acabou desabafando deixando os ombros caírem.
A camponesa sorriu de leve compreendida, Camila estava tão confusa quanto Lauren, mais estava sabendo lidar com tudo apenas sendo ela mesma.
- Olha..- Camila falou segurando nas mãos de Lauren, a morena se arrepiou levemente sentindo o toque quentinho das mãos de Camila.- Por que não esquece por um momento toda essa história de maldição e se permita sentir? Você é o meu amor verdadeiro, você me salvou da maldição e eu serei eternamente grata a você, então por que não se permite viver esse amor comigo?
- Eu...eu não sei..- Lauren falou um pouco perdida olhando para as suas mãos juntas a de Camila.- Eu tô meio doida demais procurando a resposta para o que aconteceu.
- Esqueça isso um pouco, e me ame.- Camila fez um carinho no rosto de Lauren, a morena fechou os olhos aproveitando o contato.- Me ame, como eu a amo.
- Tá eu vou deixar essa história um pouco de lado.- Lauren falou em um suspiro longo e Camila sorriu animada.
Percebeu nos olhos da camponesa o quanto ela parecia sentir falta de ser abraçada, de carinhos e de beijos, Lauren naonpensri duas vezes em abrir os braços, Camila sorriu largamente e abraçou apertado inspirando o perfume gostoso da morena.
- Só não podemos fazer amor, ja estaríamos indo rápido demais.- Lauren falou divertida ainda abraçada a Camila, pode ouvir a risada da menor e afastaram apenas suas cabeças e se olharam.
- Peço perdão, as vezes eu esqueço que você não é a Laurene, e acabo sentindo falta de nossas noites.- Camila falou um pouco envergonhada corando violentamente, Lauren sorriu e lhe deu um beijo na testa.
- Não tem problema, acho que te entendo.- A morena sorriu segurando no queixo da camponesa, seus olhos desceram para a boca de Camila e sem se conter a beijou, explorou seus lábios macios movendo devagar, era um beijo sem usar as línguas apenas se dando a chance de ir devagar.
Encerraram com um selinho e encostaram suas testas, Lauren abriu os olhos fitando aqueles castanhos chocolate, e naquele momento achou os olhos de Camila os mais bonitos que já viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manequim: A magia do amor - Camren (Lauren G!P)
Fanfiction[Concluída] Funcionária de uma loja de roupas, Lauren Jauregui começa a ter fixação por uma bela estátua de manequim. Até que um dia, essa estátua ganha vida e Lauren descobre que se trata de uma camponesa chamada Karla Camila que foi vítima de uma...