Eu me sentei e liguei o notebook começando a pesquisar sobre o meu estilista e design favorito. Eu coloquei os fones, escolhi a minha playlist favorita e aumentei ao máximo. Em meia hora eu havia terminado a primeira parte, ainda tinha uma semana de prazo pra entrega, eu grampeei e o coloquei em uma pasta pra que não amassasse eu podia terminar depois.
Quando me virei o Chan estava deitado na minha cama distraído no celular, como eu não vi ele entrar?
(S/N): A quanto tempo está aqui?
(Chan): Quinze minutos.
(S/N): Como eu não vi você entrar?
(Chan): Estava concentrada demais pra isso.
(S/N): O que os meninos estão fazendo?
(Chan): O Jeongin, o Seungmin, o Han e o Félix estão jogando, enquanto o Minho, o Changbin e o Hyunjin estão apostando em quem vai ganhar.
(S/N): Por que subiu?
(Chan): Achei que precisaria de um amigo depois daquilo.
(S/N): Você viu?
(Chan): Sim, eu tinha acabado de lavar a louça.
(S/N): Estou confusa.
(Chan): Devia falar com ele.
(S/N): Eu não sei como, acabamos discutindo da última vez.
(Chan): Ele te ama S/N.
(S/N): Como sabe?
(Chan): Ah... eu não sei... é um palpite.
(S/N): Entendi...
(Chan): O jeito como vocês ficam quando estão juntos.
(S/N): Eu não sei... lembra daquela garota?
~Chan P.O.V.~
Eu não posso contar pra você, desculpa de verdade pequena, mas isso tem que ser entre vocês.
~Flashback ON~
(Han): Chan, cadê a S/N?
(Chan): Saiu, queria que ela ficasse pra ver o quanto você é feliz sem ela?
(Han): Do que está falando?
(Chan): Da sua nova amiga.
(Han): Eu não substitui ela, ela fez isso comigo. Você é o novo melhor amigo dela.
(Chan): Ela não fez isso. Ela teve um bom motivo pra se afastar mas não te substituiu.
(Han): Nós fazíamos tudo juntos, agora nem conversamos direito.
(Chan): Ela te ama. E não queria perder a sua amizade, ela se culpa por terem se afastado e eu até consigo imaginar os pensamentos horríveis que estão na mente dela agora.
(Han): Pra onde ela foi?
(Chan): Você deve ser uma das últimas pessoas que ela possa querer ver agora.
(Han): Por que ela nunca me disse? Por que eu nunca disse pra ela?
(Chan): Disse o que?
(Han): Acha que eu também não amo ela? Eu só devia ter deixado isso claro.
(Chan): Então quem é a garota?
(Han): Uma chata que me encheu o saco pra vir porque queria que eu apresentasse ela pro Hyunjin.
~Flashback OFF~
(S/N): Chan...
(Chan): Oi pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want You
FanfictionSer amigo de alguém que não se tem nada em comum, não é totalmente fácil, mas sempre tem como complicar mais um pouco. Se apaixonar pelo seu melhor amigo pode te deixar confusa e dividida entre o amor e a amizade, mas qual escolher no final?