.AVISO. As frases em fonte itálica estarão em português.
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Meus olhos estavam presos nos dele, eu não sabia o que dizer, todas as palavras tinham sumido da minha mente.
(Han): Tá bem, vem antes que o Minho resolva subir.
Nós descemos e a Alie me abraçou, os meninos estavam na cozinha, então nem notaram que já tínhamos descido. Eu olhei pra ela de um jeito que ela visse que eu precisava respirar em lugar que só estivéssemos nós duas. Ela arrumou qualquer desculpa e nós saímos pro lado de fora. Eu respirei fundo tentando controlar o meu coração e a minha respiração.
(Alice): O que aconteceu?
(S/N): Eu faleci, a minha alma ainda está no andar de cima.
(Alice): Mais específica por favor.
(S/N): Ele foi me chamar e até aí tudo bem, eu pedi dez bons motivos pra sair da cama e ele me deu os dez. Ele saiu do quarto e eu me troquei, tudo bem até aí também. Mas quando eu saí ele perguntou se sair do quarto não era melhor do que dormir o dia inteiro, eu respondi com um aham mas ele não sentiu firmeza e eu disse que não era pra sentir mesmo. Aí ele disse que eu podia voltar pra cama porque ele não queria me obrigar a nada e disse que ia pra casa se trancar no quarto e ficar lá até eu decidir sair do meu. Aí eu disse o quanto ele ficava fofo quando estava fingindo estar triste e do nada ele ficou a centímetros de distância de mim. O meu coração está disparado.
(Alice): Quantas coisas podem acontecer em vinte minutos entre vocês?
(S/N): Foram só vinte minutos?
(Alice): O que eu faço com vocês?
(S/N): Nada. Não tem nada pra fazer.
(Alice): Aham. S/A essa reação já prova o que sentem.
(S/N): Tá mas e se não for?
(Alice): A gente só vai saber se você disser.
(S/N): Eu não posso cometer o mesmo erro três vezes.
(Alice): Tudo bem. Eu entendo, você acabou de se machucar pela segunda vez e precisa de um tempo pra si mesma. É totalmente normal miguxa vai ficar tudo bem.
(S/N): Falou igualzinha ao sunshine.
(Alice): Eu sei não é? -Disse sorrindo animada.
(S/N): Ai meu Deus eu não tenho maturidade pra você menina.
(Alice): Eu sei eu sou demais. Melhorou?
(S/N): Sim.
(Alice): Vem.
Fomos pra dentro e nos sentamos na sala eu me sentei na poltrona e ela no sofá do lado.
(Minho): Você aqui?
(S/N): Acontece.
(Minho): Se eu soubesse tinha mandado ele te chamar ontem.
(S/N): Aish garoto. Foi só um dia.
(Minho): É, mas um dia é muita coisa quando eu já estou acostumado com uma insuportável me enchendo o saco.
(S/N): Eu vou voltar pro meu quarto.
(Han): Ah vai.
(S/N): Na verdade Lino, eu posso te suportar.
(Minho): O que foi que você falou pra ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want You
FanfictionSer amigo de alguém que não se tem nada em comum, não é totalmente fácil, mas sempre tem como complicar mais um pouco. Se apaixonar pelo seu melhor amigo pode te deixar confusa e dividida entre o amor e a amizade, mas qual escolher no final?