(Chan): E por que não disse isso pra ele?
(S/N): Já foi a segunda vez que eu me machuquei com isso e essa é uma das piores dores que eu já senti, confiar em alguém e amar essa pessoa mais do que tudo, até do nada perceber que ela não é nada do que demonstrou ser no início não é qualquer coisa que você esquece no dia seguinte.
(Chan): Eu não acho que o Jisung seja desse jeito.
(S/N): Eu também não, mas achei a mesma coisa dos outros. Eu sei que pode parecer besteira mas... Sei lá eu não consigo entender isso nem mesmo esquecer e fingir que vai ser sempre um mar de flores.
(Chan): Tudo bem. Dá pra entender seu lado.
(S/N): Valeu.
(Chan): Não precisa agradecer. Mas até quando vai ficar assim?
(S/N): Eu não sei... talvez isso passe.
(Chan): Não é o mais recomendado, mas a escolha é sua. Até porque da última vez que ajudamos vocês a conversarem e se resolverem não deu tão certo.
(S/N): Não mesmo.
(Chan): Se sente melhor?
(S/N): Sentiria mais se isso estivesse resolvido.
(Chan): Paciência.
(S/N): Posso tentar.
(Chan): Já é alguma coisa.
Passamos um tempo conversando até que eu me sentisse melhor.
...
Alguns dias se passaram, e os dias se transformaram em semanas e nada mudou, as férias estavam acabando faltava só uma semana pra tudo voltar ao normal, o Lino estava com uma ideia que eu não apoiava muito de fazer uma festa antes da loucura toda voltar. A festa seria no sábado, e olha que sorte... Hoje é sexta.
Eu levantei da cama e fui pro banheiro como sempre, me troquei coloquei os meus fones e desci.
(Félix): Bom diaaaaa.(Alice): Bom diaaaaaaaa. -Diz me abraçando.
(S/N): Bom diaaaaaaaaaaa.
(Hyunjin): Alguém acordou animada.
(Changbin): É por causa da festa de amanhã?
(Minho): Com certeza não. O que foi S/A?
(S/N): Não sei.
(Chan): Certeza?
(S/N): Não. -Digo rindo um pouco.
(Chan): S/A...
(Seungmin): Seja lá o que estiver aprontando eu quero ajudar.
(S/N): Eu aprontando? Atah... só que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want You
FanfictionSer amigo de alguém que não se tem nada em comum, não é totalmente fácil, mas sempre tem como complicar mais um pouco. Se apaixonar pelo seu melhor amigo pode te deixar confusa e dividida entre o amor e a amizade, mas qual escolher no final?