Depois de horas conversando e a bateria ter acabado de novo, eu desci pra começar a arrumar o jantar.
(Minho): Quer ajuda? -Disse entrando na cozinha.
(S/N): Sim.
(Minho): Obrigado.
(S/N): Pelo que?
(Minho): Por mais cedo, eu sei que não sou a pessoa mais aberta a mudanças do mundo, mas você consegue me convencer a me acostumar com algumas. Obrigado.
(S/N): Tudo bem, eu sou sua irmã mas nem por isso vou facilitar sempre. E sinto muito por isso, sei que só queria me proteger.
(Minho): Ok, nunca mais vamos discutir assim ok?
(S/N): Ok.
Começamos o jantar que não demorou muito, e fomos pra sala comer por estarmos cansados demais pra arrumar mesa de jantar. Ligamos a tv e assistimos á um filme aleatório. Depois de jantar lavamos as louças e arrumamos as coisas daquelas caixas que estavam na sala colocando cada uma no lugar. Já estava tarde então fomos dormir.
...
Acordei com o despertador, meu corpo parecia morto e só queria a cama, essa coisa de fuso horário não era nenhum pouco fácil pra mim. Eu me levantei e tomei um banho, me troquei e arrumei o cabelo, peguei as minhas coisas e desci.
(Minho): Bom dia maninha.
(S/N): Bom dia.
(Minho): O café está quase pronto, eu estava quase subindo pra te chamar.
(S/N): Que bom que acordei com o despertador.
(Minho): Engraçadinha.
(S/N): Nem é meme, é sério você já me acorda me puxando da cama. Eu preciso de no mínimo 20 minutos pra entender onde eu estou, quando eu estou, com quem eu estou, e quem eu sou.
(Minho): Sei... enfim, já está tudo pronto?
(S/N): Sim, só falta o café.
(Minho): Ok.
Depois de uns cinco minutos o café ficou pronto, comemos, arrumamos tudo, trancamos a casa, e fomos pro carro. Em poucos minutos estávamos entrando no estacionamento do campus. Eu peguei minhas coisas descendo do carro, e fechei a porta.
(Han): Bom dia. -Disse chegando no carro.
(Minho): Bom dia, chegamos na hora?
(Han): Sim, até alguns minutos mais cedo.
(S/N): Eu podia ter ficado alguns minutos a mais na cama?
(Han): Na verdade não, faltam dez minutos, temos tempo de olhar os horários e ir pra sala antes que o professor chegue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want You
FanfictionSer amigo de alguém que não se tem nada em comum, não é totalmente fácil, mas sempre tem como complicar mais um pouco. Se apaixonar pelo seu melhor amigo pode te deixar confusa e dividida entre o amor e a amizade, mas qual escolher no final?