Cap.15

72 13 0
                                    

        Eu não demorei pra dormir e menos ainda pra acordar, ainda eram três da manhã e eu não conseguia dormir, eu estava com medo de ter outra crise por isso então eu desci e fui pra cozinha tomar um copo de água pra ver se eu conseguia me acalmar, mas não foi como eu esperei que fosse, então eu fui pra sala e me sentei na poltrona, mas eu me lembrava de tudo que passamos ali, de cada piada que contamos e ficamos horas rindo, de cada partida que ganhamos, e cada uma que perdemos, de cada série que começamos e dos gritos do Lino pra que a gente fosse dormir.

       Me lembrei de cada ataque de cosquinhas que eu sofri, cada pote de sorvete que zeramos em minutos, cada vez que ele me convenceu a sair e andar de skate fazendo o Chan me ensinar enquanto prometia que não ia me deixar cair. Seja lá o que fosse que tivesse acontecido com a gente eu só esperava que passasse logo, eu só queria que tudo voltasse ao normal e eu pudesse ouvir de novo as risadas dele e até mesmo a voz dele me fazendo acordar.

     Eu não conseguia mais parar de pensar me sentia a pior pessoa da terra por estar assim, eu devia estar tão preocupada assim? Os dias se passaram e nada mudou entre a gente, mesmo que eu tentasse ele simplesmente ignorava, aquilo estava doendo tanto que as noites se passavam como a primeira, eu não conseguia dormir, nem tirar ele da cabeça.

       Eu me sentia doente, talvez eu precisasse de um psicólogo, mas não queria que ninguém se preocupasse. Pra todos eu estava bem, e nada tinha mudado, pra mim eu já não me sentia eu mesma. Até que me cansei.

     Era sábado e em como todos os finais de semana eu demorei mais pra "acordar", eu me levantei, fui pro banheiro escovei os dentes, escolhi uma roupa, tranquei a porta, tomei um banho e sequei o cabelo.

     Era sábado e em como todos os finais de semana eu demorei mais pra "acordar", eu me levantei, fui pro banheiro escovei os dentes, escolhi uma roupa, tranquei a porta, tomei um banho e sequei o cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Coloquei os meus fones e desci.

(Félix): Bom diaaa.

(S/N): Bom diaa.

(Jeongin): Que foi?

(S/N): O que?

(Changbin): Você normalmente responde com a mesma ou até um pouco mais de animação que o Lix.

(Chan): Aconteceu alguma coisa?

(S/N): Não... Eu só estou um pouco cansada. -Disse indo até a porta.

       Eu saí antes de qualquer outra pergunta, eu não conseguia mentir pra eles, e eu estava mesmo cansada.

~Mensagem ON~

(Lino): Sabe que não pode sair assim né? E aquela resposta não colou também.

~Mensagem OFF~

~Minho P.O.V.~

(Chan): O que foi com ela?

(Minho): Não faço ideia, estou preocupado com ela.

(Félix): Acho que depois dessa todos estamos.

(Minho): Naquele dia que ela disse que estava namorando e nós sumimos, tivemos uma discussão, eu devia ter ficado calado e simplesmente aceitar isso, ela já não é mais uma criança, ela subiu pro quarto e ficou lá por horas, depois que eu percebi o que tinha feito eu subi pra falar com ela, a porta estava trancada, então eu desci e peguei a cópia pra abrir, ela teve uma crise de ansiedade. Ela tinha conseguido ficar um ano inteiro sem passar por isso e por minha causa aquilo voltou.

I want YouOnde histórias criam vida. Descubra agora