Entrei na garagem o mais rápido e cuidadoso que consegui, entrei em casa o mais rápido que pude e corri pro meu quarto, poucos minutos depois eles chegaram eu fiquei na janela observando cada detalhe, eles desceram do carro e antes que ela entrasse ela abraçou ele que retribui o ato. E ali eu soube... A S/N não era o tipo de pessoa que confiava muito fácil em alguém, ela já tinha sido muito machucada por babacas e isso fazia com que ela não se abrisse tão fácil, dizer á alguém as coisas que você gosta de fazer é uma coisa simples, e você não precisa confiar na pessoa pra isso, sair com alguém já não era tão simples assim.
Eu podia estar errado, mas talvez ela precisasse de uma esperança de que as pessoas podiam mudar, que nem todo mundo machucaria ela, e eu queria acreditar na mesma coisa, mas era difícil quando ainda estávamos no início do caminho pra conhecer nossos novos colegas.
Ela entrou e eu ouvi a mesma subir as escadas, e logo depois bater na minha porta. Eu fui até a mesma e abri abraçando ela.
(S/N): Acho que alguém melhorou.
(Minho): Você voltou bem, e ainda são sete e quarenta.
(S/N): Não demorei viu.
(Minho): É... Talvez ele não seja tão ruim assim... E como foi?
(S/N): Bom.
(Minho): Defina bom.
(S/N): Temos muitas coisas em comum, amamos cachorros e as mesmas cores, estilo musical, e até os filmes.
(Minho): Ai não... Tenho um cunhado. -Disse revirando os olhos.
(S/N): Lino... Não viaja. Somos amigos, concordamos em nos conhecermos melhor antes de qualquer coisa.
(Minho): Ai que bom que tem senso e juízo em você ainda.
(S/N): Vamos sair mais vezes.
(Minho): Eu retiro o que eu disse.
Eu soltei ela e fechei a porta.
(S/N): Lee Minho! Parou de sacanagem por hoje, não pode me ignorar assim.
(Minho): Você me ignorou por horas ontem se lembra?
(S/N): Ah pelo amor... Não seja vingativo.
(Minho): Aprendi com você.
(S/N): Atah... Então por que ainda está falando comigo? Se eu te ensinei isso pelo menos faz direito.
(Minho): Chata.
Eu abri a porta e antes que ela fosse pro quarto dela eu abracei a mesma puxando ela do mesmo jeito que fazíamos quando éramos crianças.
(S/N): Ué... Não tava me "ignorando"?
(Minho): Não me testa.
(S/N): Aish, bipolar.
Fomos pra cozinha fazer pipoca e depois escolhemos um filme que nos agradasse, fizemos uma maratona e ficamos assim até dormirmos o que não fazia mal já que não teríamos que acordar cedo no dia seguinte.
~S/N P O.V.~
Acordei com os sons de notificações que não paravam de chegar, eu tinha me esquecido de colocar o celular no silencioso na noite anterior.
~Mensagem ON~
(Han): Bom dia S/A, como foi? (08:25)
(S/N): Bom dia Hanie... foi legal. (08:26)
(Han): E o que isso quer dizer quando você diz? (08:26)
(S/N): Temos muitas coisas em comum em diferentes áreas, mas combinamos que vamos nos conhecer melhor antes de qualquer coisa, namorar com alguém que acabou de conhecer é um tanto insano. (08:27)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want You
FanfictionSer amigo de alguém que não se tem nada em comum, não é totalmente fácil, mas sempre tem como complicar mais um pouco. Se apaixonar pelo seu melhor amigo pode te deixar confusa e dividida entre o amor e a amizade, mas qual escolher no final?