Chegamos na biblioteca, eu não sabia como... mas ele sempre sabia os meus lugares favoritos sem que eu precisasse dizer nada. Bem, andamos por cada uma das prateleiras olhando o nome dos livros que pareciam ser interessantes, eu andei pelas prateleiras analisando cada livro, até parar na seção de fantasia.
(Han): Acho que acertei nos planos, acertei?
(S/N): Em cheio, como sabia?
(Han): Foi um palpite, eu não sabia.
(S/N): Bom palpite.
(Han): Valeu, já escolheu algum?
(S/N): Ainda não, escolher um livro é como escolher entre suas duas coisas supremas, é quase impossível escolher só um.
(Han): Como consegue?
(S/N): Consigo o que?
Antes que ele pudesse me responder, meu celular começou a tocar.
~Chamada de Vídeo ON~
(Alice): Oi miguxa sumida, por que não me chamou nem me ligou desde que chegou aí?
(S/N): Me desculpa unnie, eu fiquei tão ocupada que me esqueci disso.
(Alice): Tudo bem, só não faz isso mais, da próxima vez eu mando dez mensagens de uma vez pra você lembrar.
(S/N): Vou cobrar.
(Alice): Pode cobrar, mas e aí como está indo?
(S/N): Não está tão difícil quanto eu pensei que estaria, já fizemos amizades e estamos nos acostumando com os horários, e como está tudo aí?
(Alice): Normal, um pouco mais chato sem vocês, eu nunca vou superar que não vão voltar antes de terminarem a faculdade... vou ficar quatro anos sem ouvir os gritos do Lino porque fizemos alguma besteira.
(S/N): Não tem que esperar quatro anos, daqui à alguns meses quando entrarmos de férias, aí você vem.
(Alice): Boa ideia, a minha cabeça está tão bagunçada com tudo aqui que nem pensei nas férias.
(S/N): Já pensou no que vai fazer?
(Alice): Consegui me decidir.
(S/N): Yey, e o que vai ser?
(Alice): Fotografia.
(S/N): Que bom que se livrou de uma vez daquela dúvida.
(Alice): Bom mesmo.
(S/N): O que está fazendo?
(Alice): Deitada falando com você, e você?
(S/N): Em uma biblioteca com um amigo meu.
(Alice): Amigo? -Disse em um tom malicioso.
(S/N): Amigo. Você sabe que eu não consigo mais confiar tão fácil em alguém quando se trata disso.
(Alice): E faz certo, não faz nem uma semana que está aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want You
FanfictionSer amigo de alguém que não se tem nada em comum, não é totalmente fácil, mas sempre tem como complicar mais um pouco. Se apaixonar pelo seu melhor amigo pode te deixar confusa e dividida entre o amor e a amizade, mas qual escolher no final?