Cap.28

55 9 0
                                    

          Eu fui começar a playlist e coloquei no máximo, hoje os vizinhos que lutassem, o Lino estava tão animado com tudo que parecia uma criança com um brinquedo novo. A festa estava rolando e estava tudo perfeito segundo os meninos e a Alie, o Chan disse que o Han iria demorar um pouco pra chegar mas que estava tudo bem. Eu não conseguia deixar de pensar na minha curiosidade, e por isso o Chan não saía de perto de novo, talvez por precaução pra que eu não voltasse pro quarto ou o Lino tinha pedido pra ele ficar comigo pra que nada acontecesse.

           Eu e a Alie, tivemos a ideia de tirarmos algumas fotos, andamos por todos os lugares da festa e tiramos várias fotos, íamos tirar outra mas a porta abriu chamando a minha atenção. Uma garota com os cabelos lisos e castanhos na altura da cintura, com um vestido colado preto e um salto médio preto com dourado como os colares que usava e o Jisung atrás dela. Os dois conversavam como se conhecessem á anos. 

(Alice): S/N? -Diz me tirando dos meus pensamentos.

(S/N): Eu... Estou bem. -Digo sorrindo.

(Chan): Quer sair um pouco?

(S/N): Não precisa.

       Nós fomos pra sala de jantar, o único lugar onde estava vazio e o mais perto dali também.

(Chan): Lembra quando me disse que ia tentar não se afastar mas que talvez precisasse sair pra chorar? -Diz me abraçando.

(S/N): Isso foi ontem Chanie.

(Chan): Eu sei, mas ainda vale a parte do se precisar sair. Se quiser respirar um pouco, os meninos podem ir com você.

(S/N): Eu estou bem, não precisa se preocupar.

(Chan): Tudo bem não estar tudo bem.

(S/N): Ok...

(Jeongin): S/A lá fora está do jeito que você gosta de andar de skate, quer ir? -Diz entrando na sala de jantar.

(Chan): Sim, pode levar.

      Nós fomos pro meu quarto e eu peguei meu skate, nós descemos e saímos pro lado de fora. Acho que nos meus momentos mais difíceis eu passei em cima do meu skate, e nem tinha ideia disso.

(Jeongin): O Chan hyung me mandou uma mensagem dizendo que você não estava bem e que precisava sair um pouco.

(S/N): Obrigada. -Digo sorrindo.

(Jeongin): Se sente melhor?

(S/N): Sim. -Digo sorrindo.

(Seungmin): O Chan disse pra ver como vocês estavam.

(S/N): Pra quem mais ele contou?

(Seungmin): Acho que só pra gente e a Alie.

(S/N): Menos mal.

(Seungmin): Já melhorou?

(S/N): Eh... Acho que sim.

(Jeongin): Quer voltar?

(S/N): Não.

(Seungmin): A gente pode ir pra casa jogar.

(Jeongin): O que acha?

(S/N): Boa ideia.

      Não demoramos muito pra chegar, entramos e nos jogamos no sofá começando a jogar.

~Mensagem ON~

(Alie): Melhorou miguxa? (21:45)

(S/A): Sim. (21:45)

I want YouOnde histórias criam vida. Descubra agora