Oi amores, amoras e criaturinhas do submundo, devem estar confusos, mas eu já vou explicar. Então, eu achei melhor organizar essa história, não estava exatamente do jeito que eu queria, prometo que vai ficar melhor do que estava e eu vou tentar mostrar acontecimentos antes daquela parte e vou mudar algumas coisas depois também, enfim eu espero que gostem e que não me matem por isso, espero que gostem das mudanças, bjos e se cuidem!!
[Ficha do(a) aluno(a)]
Nome: Lee S/N.
Idade: 20 anos.
Gênero: Fem.
Nacionalidade: Brasileira/ Coreana.
Curso: Moda.
[Ficha do(a) aluno(a)]
Nome: Lee Min ho
Idade: 22 anos.
Gênero: Masc.
Nacionalidade: Coreano.
Curso: Música
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(Supervisora): Eles chegam hoje, pode cuidar disso por mim por favor?
(Chan): Claro.
(Supervisora): Tudo bem, obrigada era só isso mesmo.
(Chan): Ok, eu que agradeço por confiar em mim pra isso. —Disse se curvando.
(Supervisora): Tenha um bom dia.
(Chan): O mesmo. —Digo me retirando.
Voltei até o estúdio onde o restante dos meninos estavam, já pensando em como iria causar uma boa impressão com a recepção de boas vindas, eu só esperava que tudo desse certo.
(Changbin): O que ela queria?
(Chan): Vamos receber alunos de intercâmbio hoje, eles são irmãos são metade brasileiros e têm mais ou menos a nossa idade, espero nos darmos bem.
(Jeongin): Vai dar tudo certo, ela disse algo que devemos saber sobre deles?
(Chan): Não, você sabe como é a ficha do aluno, ela deixa um espaço enorme de perguntas em aberto, eles acham que isso facilita a fazermos amizade com a pessoa, porque assim vamos nos conhecendo com o tempo. Pensando assim faz sentido, o problema é o medo de perguntar algo que seja algo ruim ou traumatizante.
(Félix): Verdade, mas olha vai correr tudo bem, somos profissionais nisso por isso fazemos parte do grupo de boas vindas da escola.
(Seungmin): Vamos olhar pelo lado bom, pelo menos eles falam a nossa língua, e isso já facilita muito as coisas.
(Hyunjin): Sim, se não falassem ia ser muito complicado.
(Han): Mas no intercâmbio a pessoa que entrar, precisa saber pelo menos um pouco de inglês.
(Hyunjin): Tá mas... nem todo mundo na escola sabe.
(Chan): Ok, vamos lá então.
Saímos do estúdio indo até a nossa sala de aula, assim que chegamos no corredor da mesma já tive a certeza de que eram eles conversando na porta.
(Chan): Oi, S/N e Minho né?
(S/N): Sim...
(Félix): Somos do grupo de boas vindas da escola.
(Seungmin): Querem conhecer a escola?
(S/N/Minho): Claro/ Talvez depois.
(S/N): O que foi que a mamãe disse? -Disse baixo e dando um tapa leve no garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want You
FanfictionSer amigo de alguém que não se tem nada em comum, não é totalmente fácil, mas sempre tem como complicar mais um pouco. Se apaixonar pelo seu melhor amigo pode te deixar confusa e dividida entre o amor e a amizade, mas qual escolher no final?