Gente do céu!! Tô MT feliz pelas 36 viwes por que criei essa fanfic pra diversão mesmo , eu real não achava que alguém ia ler. Mas já que estão lendo eu tenho que criar vergonha e postar capítulos novos
Boa leitura xuxus🙈
☂️
Pov. Cinco
Estávamos todos na sala esperando os novatos, eu estava no canto da escada lendo um livro, Klaus estava fumando provavelmente maconha, Diego tava dormindo que estava babando, Luther e Alisson sentado juntos , ela aparentemente muito ansiosa já que estava batendo o pé no chão aceleradamente e vanya estava sentada no outro sofá sozinha brincando com os dedos quando menos esperávamos a porta se abre revelando 2 meninas e 2 meninos. Tinha uma menina que tenho que confessar ela era tão linda, que posso chutar que foi a mais bonita que já vi em toda minha vida, ai tinha outra menina ao seu lado muito bonita também e 2 meninos com mais ou menos nossa altura. (Cinco aqui vai se alto pq a autora tem quase 1,75 🙈)
Pov s/n
Mal fomos entrando quando vários adolescentes da nossa idade vieram nos recepcionar nos enchendo de perguntas , um saco.
Garota de cabelo cacheado: finalmente mais meninas ! Eu não aguentava mais -falou e uma menina de cabelo liso com franjinha olhou pra ela com uma cara de nossa muito obrigada.
( vanya agr: e o pior é que eu sempre estive aqui 👍)
Menino de cabelo grande desnutrido: ótimo!! Novos amiguinhos... alguém quer um pouco? -fala tirando o cigarro da boca e nos oferecendo- essa maconha é da boa confiem.
Todos balançaram a cabeça negativamente com exceção de Marcus que ia dizendo que sim quando Reginaldo o olhou com aquela cara de velho mal amado .
A menina de cabelo liso que até agora ainda não tinha se pronunciado disse: gente pelo amor de Deus se apresentem primeiro- ela falou estressada já por tanto falatorio -me chamo vanya pessoal
Ai começou
-Prazer Luther, número um
- prazer Diego número 2
- prazerrr Alisson número 3
-prazer klauszinho número 4
Até que chegou a vez do menino que tava no canto e aparentemente tava cagando pra aquilo tudo tanto quando eu.
- Cinco, número cinco
Eu sorri um pouquinho pelo nome bosta do mesmo mais todos perceberam e eu tive que pedir desculpas ainda me segurando pra não rir enquanto o garoto revirava os olhos.
Agora era a nossa vez de nos apresentarmos e como eu tinha sorrido a segundos atrás eu decidi começar.
- então eu me chamo s/n coopher , prazer pessoal - disse
Estava terminado de falar quando um tal de Diego chega perto de mim constrangido e fala:
A- an -anh oi eu tenho facas- disse sorrindo mas tímido
Eu sorri por causa de sua atitude e falei
- e eu tenho chocolate quer?
Antes que ele pudesse responder a GOSTOSA da lia se intrometeu falando :
Oi bbs me chamo liaa -disse falado daquele jeito que vocês conhecem bem - é um enorme prazer estar aqui.- revirei os olhos diante dessa cena patetica e o garoto com nome bosta fez o mesmo.
Marcus: oi gente me chamo Marcus prazer galera , e esse aqui é o meu melhor amigo jace - disse apontando pro loirinha gosto... quer dizer bonito ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOOK INTO MY EYES- the umbrella acadamy
FanfictionE se Reginald hargreeves adotasse mais 4 adolescentes? nessa história eles teram 15 anos (nasceram em 2005). missões, amor , amizade, e um misto de sentimentos para essa nova fase da umbrella acadamy.(intro pequena pra não da nenhum spoiler) s/n:...