Eita boa leitura xuxus🙈
☂️
Pov sn
Ok, já estamos na limusine indo direto ao aeroporto e sentimento? Hmm, eu estou feliz, é! feliz de voltar ao país que eu nasci e passei um tempo sendo criada pelos meus pais. O melhor é que eu sou a única que sabe português... na verdade não é bem assim, o Cinco infelizmente tem uma capacidade de ser bom em pelo menos quase tudo, então como ele já estava estudando a língua, não demorou muito pra que ele entendesse algumas coisas, mas eu continuo sendo melhor por ser nativa.
Cinco: não acredito que você ta fumando aqui dentro Marcus! - sai dos meus pensamento escutando o Cinco reclamando e o povo tossindo.
Klaus: verdade Marcus! -falou fingindo concordar com o Cinco
Alisson: s/n essa fumaça não te incomoda?
- na verdade não! Eu já estou acostu... quer dizer err , cof cof- fingi estar tossindo também, não quero ninguém no meu pé pelo simples fato de ter fumado com o Marcus já.
Marcus: vocês deveriam ser mais como o Luther! Ele não reclama que eu fumo.
Luther: tudo que eu falo vocês reclamam! Eu reclamar disso não faria diferença.
Marcus: ta Luther, acabou o clima.
Lia: como ficaram as duplas pra viajar? Os bancos só são de 2 né?
- acho que sim! Lia quer?- falei dando entender que queria ela de dupla
Lia: vamo!
Klaus: jace?
Jace: tudo bem por você Marcus?
Marcus: sim! Eu vou com meu amigo Luther, né camarada?-falou dando tapinha nas costas dele... parece que Marcus ficou meio enciumado pela escolha do jace mas não deixou tranparecer muito.
Diego: parece que sobrou só nós cinco
Cinco: é...
Alisson: ainda tem eu!
Luther: ah! Err se você quiser eu vou com você!
Marcus:Luther?
Luther: desculpa cara!
Klaus: coitado do Marcus.
Marcus: ok -falou fingindo tristeza, obviamente ele não liga pra nada daquilo
- Marcus não fica triste , se eu não fosse com a Lia eu ia com você.
Marcus: nossa me chamou de segunda opção?
Cinco: pensei que eu era sua segunda opção.
Klaus: misericórdia! Gado conformado- ele falou e eu ri
- desculpa cinco, eu prefiro o Marcus. - Marcus estava sentado na minha frente, então me joguei pra abraça-lo
Marcus: sai nojenta! Não quero ser sua segunda opção.
- assim você me magoa!
Alisson: eu acho que a gente já chegou!
Klaus: finalmente!
Klaus abriu a porta do carro e saiu correndo pro avião assim como eu e o resto dos irmãos.
Estávamos já dentro do avião quando reginald também entra.
Reginald: se sentem logo que não vamos demorar muito pra decolar.
Todos:ok
-vem lia -chamei ela pra se sentar do meu lado, seria ótimo viajar com ela, nós descobrimos que temos mais coisas em comum do que pensávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOOK INTO MY EYES- the umbrella acadamy
FanfictionE se Reginald hargreeves adotasse mais 4 adolescentes? nessa história eles teram 15 anos (nasceram em 2005). missões, amor , amizade, e um misto de sentimentos para essa nova fase da umbrella acadamy.(intro pequena pra não da nenhum spoiler) s/n:...