Boa leitura xuxus🙈
☂️
Sn pov
Treino , treino, treino e mais treino, eu literalmente não aguento mais. Fa exatamente quase um mês que nossa vida só se baseia nisso. Logo eu tô extremamente irritada porque além dessa merda toda eu tô de tpm. Nesse momento eu estou treinando, socando muito as mãos do meu parceiro e a única coisa emocionante dessa semana foi eu ter comprado uma luminária de lua.
Cinco:coopher , não é por nada não, mais eu gosto da minha mão.
-fodasi
Cinco respirou fundo e apertou as duas mãos
Cinco: eu só gostaria que você fosse mais devagar irmãzinha- tem alguma coisa errado com o Cinco, ele estranhamente tá manso comigo desde ontem.
- Cinco ta tudo bem?
Cinco:ta sim, porque err não estaria? - ele coçou o pescoço e ne pareceu nervoso? Tem algo errado eu tenho certeza.
- Cinco é melhor você me di... - fui terminando de falar quando escutamos algo caindo no chão, então me virei e vi lia caída no chão , eu e Cinco fomos correndo até ela assim como todos os irmãos na sala de treinamento.
- lia oque aconteceu?
Lia : nada, so estou um pouco cansada- disse e eu consigo ver um severo sangramento se iniciando em seu nariz.
- não parece que tá tudo bem.... jace chama o regianld e avisa o estado da lia - falei e ele saiu correndo até nosso pai que chegou com pogo e a levou pra enfermaria.
Tá tudo muito estranho aqui, não sei explicar, mas lia tá emagrecendo aceleradamente sem fazer exatamente nada e vanya tem sumido com muita frequência pra treinamentos secretos.
Jace :o " papai" falou que chega de treinamento por hoje.
Alisson : aleluia eu não aguentava mais.
Cinco: eu que o diga né?- falou e olhou pra mim que só mandei beijinuo pra ele. Todos saímos da sala e eu fui banhar e me jogar na minha cama porque provavelmente teríamos o resto do dia livre por causa de lia.
Me banhei , coloquei uma roupa qualquer, e quando fui desligar a luz e acender minha luminária pra dormir eu não a achei ,piorou quando abaixei pra procurar e achei um pedacinho quebrado do que era pra ser uma lua, e de uma coisa eu tenho certeza, só há uma pessoa que entra no meu quarto e por mera coincidência tá me tratando de uma forma muito diferente pro meu gosto.
Cinco pov
Eu estava na minha cama lendo quando a troglodita do quarto em frente entra de uma vez com tudo, e pela cara dela eu tô bem ferrado mais bem mesmo .
S/n: Cinco eu te odeio
- esse é o nome do seu vídeo de sexo
S/n :oque??
- nada esquece...mas oque devo o prazer de sua presença em meu humilde quarto coopher?
S/n: não em com essa de coopher, foi você não foi?
- eu oque?
S/n: que quebrou minha luminária
- err bom...
Flashback on
- klaus achou o diário?
Klaus: não! Eu acho que tá naquela escrivaninha ali- disse , apontou e eu achei o diário, agora finalmente vamos saber o crush da sn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOOK INTO MY EYES- the umbrella acadamy
FanfictionE se Reginald hargreeves adotasse mais 4 adolescentes? nessa história eles teram 15 anos (nasceram em 2005). missões, amor , amizade, e um misto de sentimentos para essa nova fase da umbrella acadamy.(intro pequena pra não da nenhum spoiler) s/n:...