Boa leitura xuxus🙈
☂️
SN POV °
Acordei com um feixe de luz bem no meu rosto indicando que já tinha amanhecido. Começo a recordar juízo e sinto um cheiro de maconha no meu quarto... mas que porra
Marcus: bom dia s/n- disse soltando a fumaça causada pelo maço de maconha- e feliz aniversário eeeeeh -falou, deixou de lado a maconha e pulou em cima de mim.
- você é muito pesado ! Sai de cima de mim -disse reclamando do corpo mole dele sobre o meu
Marcus: você ficou chata né? - falou, sentou e tragou a maconha- eu venho aqui te dar feliz aniversário e assim que você me recebe?
- para de drama Marcus por favor! E me da isso aqui - peguei a mão dele e dei uma tragada também, até porque nada melhor que amanhecer no dia do seu aniversário chapada - porque você tá fumando aqui mesmo?
Marcus: porque o klaus e o jace estão lá no quarto.
- sinto muito! Arrume uma namorada
Marcus: pra que namorada se eu tenho você? - falou e me deu um selinho , mas sem maldade, nossa relação é só amizade... a gente se beija as vezes, mas total como amigos.
- não quero você desculpa!
Marcus: oque o Cinco tem que eu não tenho?
- credo também não quero ele não!
Marcus: por favor né linda? É tão óbvio que fica feio você mentindo aí na cara dura - falou e me fez revirar os olhos
- eu não gosto dele, só acho ele bonito!
Marcus: eu também sou bonito arg!
- sim é marquinhos! - falei e me levantei pra me trocar. - eu vou banhar , se quiser fica aí!
Marcus: eu já ia ficar mesmo!
Fui me banhar, mas esqueci minha roupa no quarto, sai então correndo de toalha pra ninguém me ver , mas tropecei 2 vezes já que minha visão ainda estava comprometida pela maconha.Entrei e Marcus riu de mim.
- nem fala nada!
Marcus: ta né- falou e riu- inclusive, queria falar de uma menina aí que eu conheci, você falou que eu tinha obrigação de falar tudo pra você e aqui estou eu.
-se vira que eu vou me trocar
Marcus : ta que seja!
Me vesti e sentei do lado dele na cama.
- esqueci de dizer, feliz aniversário Marcus! - entreguei pra ele a caixinha que tinha um isqueiro de metal com o nome dele personalizado.
Marcus: você é perfeita sério- ele falou e eu o abracei .
- eu sei ! - falei e ele riu
Marcus: vou descer quer vir?- disse se levantando e indo até a porta
-pode ir jaja eu vou!
Ele saiu e uns 15 segundos depois Cinco entrou.
Cinco: Marcus tava aqui era? - falou fechando a porta atrás de si
- sim - falei olhando pra ele
Cinco: Grace ta chamando pra tomar café da manhã!
-hmm, só isso? Tá esquecendo nada não?- no mínimo ele tem que se lembrar do próprio aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOOK INTO MY EYES- the umbrella acadamy
FanfictionE se Reginald hargreeves adotasse mais 4 adolescentes? nessa história eles teram 15 anos (nasceram em 2005). missões, amor , amizade, e um misto de sentimentos para essa nova fase da umbrella acadamy.(intro pequena pra não da nenhum spoiler) s/n:...