Boa leitura xuxus🖤
☂️
Acordei com o sol tinindo em meu rosto e pude ver Cinco virado ao contrário. Peguei meu celular levando um susto com o horário. Já eram 9 da manhã e ainda falta muito pra viagem. Levantei, fui até o banheiro e escovei meus dentes indo acordar o moreno.
- Cinco! Acorda vai a gente tá atrasado. - falei sacudindo o garoto que não acordava por nada então dei um beijo na sua bochecha pra ver se adiantava e ainda sim nada.
- bora seu feio acorda! - falei e dei um tapa leve em seu rosto.
Cinco: porra! -falou com a mão no rosto -porque você fez isso?
-você não acordava de jeito nenhum e já são 9 da manhã. - falei indo até o banheiro me trocar mas voltando imediatamente por lembrar que as roupas estão no carro. - Cinco desce lá pra ver se o faxineiro chegou- falei de braços cruzados em frente dele.
Cinco: tô sem camisa vai você.
-tô sem calça.
Cinco: então um de nós dois vai ter que ceder. Eu acho que você deveria me dar a blusa -falou rindo malicioso.
- não! Me dá sua calça. -Cinco revirou os olhos e cedeu, logo me entregando a calça e voltando a deitar.
Desci, falei com a velha senhora e peguei chave pegando nossas coisas.
- Cinco acorda - falei sacudindo de novo o garoto que havia voltado a dormir.
Cinco: ta bom! Tô acordado.
- vai banhar logo.
Cinco: vai você! Tá fedendo em coopher - falou e riu recebendo um dedo do meio meu que logo fui pro banheiro.
Tomei um banho, me arrumei e voltei ao quarto dando entender ao Cinco que era a vez dele. Estávamos ambos de preto e all star. Peguei as coisas e me posicionei pra sair sendo impedida por Cinco que agarrou minha cintura.
Cinco: nem um beijo de bom dia? -ele falou sussurrando no meu ouvido. Então eu me aproximei do mesmo e dei uma puxada no seu lábio inferior logo me afastando.
- não-falei e sai fazendo o garoto bufar atrás de mim.
Descemos, agradecemos a velha mulher e fomos em direção ao carro ligando e partindo não demorando muito para parar em um mercado e comprar comida.
Mais 3 horas de viagem e chegamos a ottawa indo direto até um hotel que ficava perto de empresa de fachada da gangue.
Descemos e logo fomos até a bancada pedir o quarto. Batemos o sininho e uma garota loira apareceu.
Xxx: me desculpem a demora, é que estamos muito atolados de visitantes já que estamos em uma época propensa a turistas. -a garota falou e sorriu pra mim e pro Cinco. -gostariam de um quarto?
- sim! Como funciona as coisas aqui?
Xxx: nós incluímos almoço, e jantar na hospedagem. Caso fiquem eu entregarei um papel dizendo todos os horários inclusive o de limpeza nos quartos.
Cinco: ok. Vamos ficar aqui mesmo.
Xxx: sejam bem vindos então! - a garota falou se aproximando do cinco e estendendo a mão pra ele - a propósito, sou melissa prazer!
Cinco só apertou a mão dela e acenou com a cabeça.
Melissa: vão querer dois quartos?
Cinco: só um mesmo
Melissa: vocês namoram?- perguntou muito interessada pro meu gosto.
-não
Melissa: são irmãos?
- err.... não-falei e a garota fez uma cara de dúvida
Melissa: então porque vão ficar no mesmo quarto?- que garota intrometida
- isso não é da sua conta!- falei e Cinco pisou no meu pé se aproximando e cochichando que tínhamos que parecer o mais normal possível pra não levantar suspeitas.
Melissa: a perdão por ser inxerida.
Cinco: acontece que somos colegas de trabalho, e pra simplificar as coisas vamos ficar juntos.- falou e acenou pra garota que confirmou
Melissa: vocês parecem tão jovens pra trabalhar!
-você também parece ser e trabalha aqui.
Melissa: a não xuxu!-falou e riu -lembram que eu falei que tava lotado? Pois é, minha mãe é a dona daqui e pediu uma ajuda extra pra mim.
- a sim! Entendi- falei e anotei nossas informações no formulário pra podermos subir pro nosso quarto.
Melissa: prontinho, quarto 202. E imagino que são novos aqui-falou e nos entregou um panfleto- aqui os pontos turísticos da cidade -falou e piscou pra gente... pegava.
-obrigada-falei e subimos.
Entramos no nosso quarto e era grande bonito. Tinha uma cama enorme no centro, ao lado havia uma mesa de granito com uma cadeira preta, havia uma televisão em frente a um sofá pequeno no canto , uma janela com a visão perfeita da empresa, um armário de madeira branca extremamente lindo e um banheiro que só de olhar imagino q seja grande.
-tô morta- falei me jogando na cama
Cinco: a gente ainda tem que ir a delegacia... já são 2 horas.
- Cinco eu tô acabada... tem como você ir sozinho não? - falei fazendo biquinho pro garoto que revirou os olhos.
Cinco: ta que seja! -falou e eu levantei e o abracei
-obrigada sério, na próxima eu ajudo - falei e dei um casto selinho em seus lábios logo me afastando.
Cinco: quer que eu traga alguma coisa pra você na volta?
-na verdade sim. Eu sinto que vou menstruar então traz um absorvente pra mim, um sorvete e a senha do Wi-Fi daqui por favor.
Cinco: é so chegar no caixa e pedir um absorvente?
- você vai na sessão e traz um com abas noturno. E o sorvete traz qualquer um menos chocolate.
Cinco: ta bom tô indo-falou e saiu
Me levantei e fui ajeitar nossas coisas e tomar um belo banho, e provavelmente vou colocar apenas uma blusona e um short folgado. Deitei e fiquei encarando o teto pensando na vida, só que logo me veio " porque não dar uma fumadinha?"
Pov Cinco °
Desço e vou a delegacia atrás de informações que consegui facilmente ao invadir. Volto de tardezinha ao hotel com um sorvete de menta e vou até a recepção pedir o Wi-Fi. Por sorte acabo encontrado Melissa lá.
- Melissa, qual a senha do Wi-Fi daqui?
Melissa: aa desculpa por ter esquecido de a avisar a senha... é 3508.
-obrigado- falei e ia saindo quando ela me para
Melissa: Cinco, a propósito esse aqui é o meu número, se precisar de algo me avisa - falou, piscou pra mim e entregou o papel com seu número só que infelizmente não quero amizades novas.
_______________________________________________
Oi meu amores... ent vou postar um outro cap conversando com vcs ok? Dps desse já vão direto ao próximo! Espero vcs lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOOK INTO MY EYES- the umbrella acadamy
FanfictionE se Reginald hargreeves adotasse mais 4 adolescentes? nessa história eles teram 15 anos (nasceram em 2005). missões, amor , amizade, e um misto de sentimentos para essa nova fase da umbrella acadamy.(intro pequena pra não da nenhum spoiler) s/n:...