Boa tarde pessoal.... até que dessa vez eu nem tô demorando muito pra postar ne? Milagre... e talvez eu poste amanhã tb então é isso bjs.
Sequência aqui pra vcs:Luther :número 1
Diego:número 2
Alisson: n 3
Klaus: n 4
Cinco : 5
Vanya :n 7
Sn:n 8
Lia: 9
Marcus:10
Jace :11Boa leitura xuxus🙈
☂️
Sn pov
Eu e o Cinco chegamos e encontramos isso mesmo o Luther e a Alisson se beijando. Se eu soubesse que era assim eu já teria pego todos eles mais enfim isso não vem ao caso agora.
-gente do céu oque tá acontecendo aqui?
Klaus: lia desafiou Luther a dar um beijo na Alisson.
- claro que foi ela.
Cinco que estava ao meu lado se telatransportou sei lá pra onde.
Alisson: chega de brincadeira por hoje né galera?
- eu também acho - falei e klaus fez uma cara triste
Arrumamos as coisas que eles usaram pra brincar e cada um foi pro seu canto até nosso papai querido do coração nos chamar pra comer. Não sei porque mais algo me incomoda nele , pode ser paranoia ? Pode ! Mais eu não sei não.
Reginald : sentem-se
Todos nós começamos a comer mais logo terminamos.
Reginal: hoje todos vocês vão dormir mais cedo , por que ao invés de treinamento amanhã vocês vão ter aula.
Obedecemos e subimos para nossos quartos para dormir, so que antes eu tomei um banho gelado e botei meu pijama mais confortável porque eu sou filha de Deus .
Cinco pov
( a autora é uma anta e esqueceu de avisar que em casa eles usam uniforme mesmo. Eu decidi mudar porque eu tive várias ideias e afins..)
Acordei , fiz minhas higienes, botei essa droga de uniforme e desci pra tomar café da manhã
Terminamos de tomar e fomos estudar, até porque burro a gente não pode ficar.
Reginald nos entregou um teste de matemática e português pra testar nossa capacidade, e a prova foi bem fácil na verdade, e eu fui o primeiro a entregar.
Sn pov
Enquanto o Cinco foi o primeiro a entregar eu fui a última. Que troço difícil do caramba . Eu odeio matemática já português eu não posso falar o mesmo
Reginald olhou pra meu teste com desgosto e eu ri disfarçado , até porque é melhor rir que chorar não é mesmo?
Reginald: s/n você precisa melhorar muito em matemática, por isso sua dupla do trabalho vai ser o número cinco.- falou e eu revirei os olhos porque eu sou muito lerda e o Cinco é o famoso sem paciência.
Cinco olhou pra mim com um sorriso Cínico que eu am... odeio com todo o meu ser.
Reginald: Klaus você fica com o jace porque eu realmente esperava mais de você com esse teste, por isso vai ficar com jace que a propósito foi muito bem.
Klaus:esperava mais de mim? Eu empurro uma porta escrito puxe- disse e nos demos um hi-five até porque estávamos no mesmo barco.
Reginald: número 3 você fica com o número 10( marcus), número 7 e número 1 e você número 2 fica com a número 9(lia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOOK INTO MY EYES- the umbrella acadamy
FanfictionE se Reginald hargreeves adotasse mais 4 adolescentes? nessa história eles teram 15 anos (nasceram em 2005). missões, amor , amizade, e um misto de sentimentos para essa nova fase da umbrella acadamy.(intro pequena pra não da nenhum spoiler) s/n:...