19.

955 64 15
                                    


Boa leitura xuxus 🙈

☂️

Sn pov

acordei na minha cama e estranhei até porque pra mim, eu tinha dormido no quarto do cinco eu acho.

Tomei banho e quando fui ver era 10:00 da manhã, já já hoje era sábado o nosso querido papai resolveu nos da folga.

Hoje eu estava de bom humor, agradeci internamente a Deus por esse semana eu estar melhor piscicologicamente. As vezes a depressão me dá uma folga, não é de muito tempo, mas o tempo que dá já faz com que eu me sinta bem.

Desci e encontrei os meninos tomando café, as meninas eu não fazia ideia de onde estavam. Me sentei ao lado de Marcus , em frente ao Cinco, que estava no meio de jace e klaus, que estava do lado de Diego que tava do lado do Luther.

-cadê as meninas?

Jace: Alisson saiu com umas amigas dela , lia ainda tá na ala médica e vanya está em um treinamento secreto.

Marcos:bota secreto isso enh! Faz uma semana que não vejo ela.

Diego: verdade!

Luther:entre essas amigas da Alisson , tinha algum menino?

Revirei os olhos o mais forte que podia.

Marcus: eita que esse aí não se garante nada!

Luther: vai se foder Marcus!

- desculpa Luther mas essa foi de lascar-falei rindo -mas eae ? Algum plano pra hoje?

Klaus:tava pensando em vegetar até a hora do almoço, aí depois eu ia beber.

-a não! Bora fazer alguma coisa!

Jace: tipo?

- tipo ... não sei! Vamo jogar bola

Diego:jogar bola? Futebol? Vôlei?

- qualquer um deles, pode ser vôlei que tal?

Todos: pode ser

terminamos de tomar o café, e fomos lá pra fora jogar, tava bem improvisado e os meninos estavam com uma vontade de viver lá em cima.

Então peguei a mangueira liguei na torneira e comecei a jogar água neles, todos brincaram junto comigo menos Luther.

Luther:garota ! Sério você só pode ter problemas!

- desculpa Luther! Eu tava brincando!

Luther:esse é o problema! Sempre é uma brincadeira, eu real prefiro você quando tá no quarto trancada chorando!

Cinco: calma aí Luther! Não precisa falar isso também, para de ser sem noção!

Meu dia tinha ido por água abaixo, nunca pensei que Luther seria tão cruel.

Luther: vai Cinco! Defende a tua namoradinha como sempre!

Cinco:ela não é minha namorada! É minha ir... irmã!- ai ai dor- e é sua também, então começa a tomar cuidado com oque fala.

- eu sinto muito mesmo Luther!

Luther: você é uma inútil!- ele gritou e pronto, explodi.

- e você não passa de um filhinho de papai desesperado por atenção, você é patético se acha que Alisson um dia gostaria de alguém como você! Preferia quando idiotas não abriam a boca pra falar merda!

LOOK INTO MY EYES- the umbrella acadamy Onde histórias criam vida. Descubra agora