Boa leitura xuxus🙈
☂️
Autora-chan on2 meses se passaram! Sim 2 meses. Todos os irmãos estavam mais próximos só que s/n, Cinco, Klaus e jace bem mais. Eles saiam e faziam de tudo de preferência juntos, Cinco não gostava disso , mas obviamente era arrastado por s/n que havia se tornado sua "melhor amiga". Em falar na sn....talvez ninguém soubesse mas ela sofria de depressão grave e ansiedade. Ela passou um tempo bem oque era normal, só que depois os sintomas e a leve falta de vontade de viver vieram a tona. Cinco juntamente com os meninos tentavam a animar , que as vezes funcionava e as vezes não! Cinco já havia percebido os cortes em seus braços e tentava de tudo pra que ela parasse, ele mesmo com seu jeito duro se preocupava com a garota pois soube do seu passado, que foi dito pela mesma, de suas altas dosagens de remédios e que já havia tentado se matar anteriormente.
Lia que até então não gostava da garota,também passou a se preocupar, assim como todos os irmãos, até porque ninguém gostaria de se sentir culpado futuramente por algo que poderiam ter sido evitado.
Os irmãos estavam treinando noite e dia sem parar, então hoje era sábado e tiveram um tempo livre já que Reginald iria ter compromisso, e foi ai que surgiu a ideia de fazer algo diferente a irmã que só saia do quarto pra treinar e comer por obrigação.
Cinco pov
Estamos todos com exceção da s/n conversando na sala.
-então... piquenique! Essa é a grande ideia de vocês?
Alisson : sim! Porque gênio, tem alguma ideia melhor?
-não
Alisson: foi oque eu pensei!
Klaus: agora o ligar do piquenique- disse indo de um lado pro outro oque tava me deixando irritado
Marcus: que tal la na pracinha?
- duvido que ela vá querer sair de casa!
Lia: e lá no telhado? A gente faz um momento só nosso pra mostrar que ela não tá sozinha
Jace: lia? Você?
Lia: cala a boca, Jace!- diz mandando o dedo do meio pra ele
Vanya : então tá decidido! No telhado, só que cada um vai ficar responsável por alguma coisa, além de fazermos isso por ela vamos fazer por nós também, depois desses dias de sacrifício.
Diego:concordo!
Vanya: pronto! Vamos fazer assim: lia , klaus e Diego ficam responsáveis por doces e bebidas;
- comprem fini ela gosta- falei e todos me olharam malicioso e eu revirei os olhos
Vanya: continuando.. Jace e Marcus vocês ficam responsáveis pelas brincadeiras e animações da noite, eu Alisson e Luther com a organização do lugar e o Cinco fica com a responsabilidade de chamar ela.
- ok, nem é o mais difícil!
Vanya: para de reclamar Cinco! - falou e eu dei de ombros- o horário agora....
Marcus: que tal as 6:00?
-é, boa ideia!
Vanya: são exatamente 2 horas... quero todo mundo pronto as 5:30, menos o Cinco que so podera ir com s/n as 6:00!
- sim senhora!
Vanya: já que é assim, dispensados!
Falou e foi cada um pra um canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOOK INTO MY EYES- the umbrella acadamy
FanfictionE se Reginald hargreeves adotasse mais 4 adolescentes? nessa história eles teram 15 anos (nasceram em 2005). missões, amor , amizade, e um misto de sentimentos para essa nova fase da umbrella acadamy.(intro pequena pra não da nenhum spoiler) s/n:...