26.

811 62 40
                                    

Boa leitura xuxus 💔

          》》》》》》☂️《《《《《《

Sn pov °

Cinco: vai lendo as informações da pasta por favor?

- ok. A cidade é ottawa e fica 200 km daqui levando umas 5 a 6 horas de viagem.

Cinco: liga o GPS do meu celular por favor.

- senha?

Cinco:não tem

- ok - abri o celular e veio uma notificação de hannah

"Como você está amor?"

No mínimo eles tinham voltado, descepicionante isso vindo dele. Liguei o GPS e  voltei a ler a pasta.

- a gangue se especializa em tráfico infantil , de mulheres e de altas doses de cocaína.

Cinco: continua...

- a gangue tem 250 participantes e se denomina valhalla, que significa anjos sem cabeça.

Cinco:profundo- disse olhando a estrada. Já estávamos saindo de Toronto.

- eles tem uma espécie de empresa de fachada... eles são uma empresa de relógios, duvido muito que tenha algo ali mas podemos investigar uns funcionários.  O melhor é que há um hotel perto dessa empresa- your time -  podemos ficar lá.

Cinco: pode ser...

- ninguém sabe o visual do chefe da gangue, só sabendo seu nome por alto : hanma mahito. Por isso os polícias tem dificuldade de pegá-lo!  Não fazem ideia do seu físico.  Tem o braço direito do chefe que é o kisaki... também sem foto, sem família ou qualquer tipo de identificação.

Cinco: então resumindo a gente vai ter que se virar pra encontrar tudo?

- isso.

Cinco: acabou?

- ainda não, aqui também fala que festas confidências são marcadas apenas para clientes ou pessoal confiável da gangue,  já que lá que eles provavelmente fazem o tráfico de pessoas. Em uma dessas festas deve ter o cofre com o dinheiro desviado.

Cinco:acho que seria uma boa ideia nos infiltrarmos na gangue,  nem que seja um de nós dois.

- concordo,  temos que nos aproximar primeiro de kisaki, que lida com a empresa de fachada,  conquistando a confiança dele, um passo e estamos dentro.

Cinco: hmm boa ideia... amanhã de manhã acho bom invadirmos alguma delegacia atrás de evidências de prisão, ou algumas pessoas que possam estar ligadas à gangue.

- eles são bastante inteligentes... diz aqui que a polícia já revirou a your time de cabeça pra baixo e não acharam nada!e sem provas...

Cinco: sem prisão .

-isso.

Depois disso fechei a pasta e conectei  a música no carro - ride- twenty one pilots , encostei a cabeça no banco e me pus a pensar.  Uma hora teria que perdoar ele... mas ainda dói.

LOOK INTO MY EYES- the umbrella acadamy Onde histórias criam vida. Descubra agora