dr; harry potter (hogwarts)
🧝 sobre mim;
nome; Lua Black Malfoy
idade; 17
data de nascimento; 24/04/1980
signo; touro
gênero; feminino
sexualidade; bissexual
sangue; puro
altura; 1,65
peso; 60kg
onde nasceu; Wiltshire, Mansão dos Malfoy
onde mora; Wiltshire, Mansão dos Malfoy
ano que se passará em minha dr; 1997, sexto ano de hogwarts
personalidade; INFP (introvertida, complexa, profunda, discreta, curiosa, sincera, analítica, atenciosa, leal, organizada, comprometida, encantadora, confiável, flexível, gentil, responsável, atraente, expressiva, otimista, social, decisiva, assertiva, idealista, cuidadosa, bondosa, corajosa, inteligente, atenciosa e calma)
quanto tempo ficarei lá; 1 semana que é equivalente a 3 horas na CR
hábitos; abraça constantemente, xinga constantemente e cumprimento todos habitualmente
quadribol;
saúde mental; ótima
autoestima; ótima
memória; eu vou lembrar de tudo que aconteceu na minha dr
clone; estará dormindo
habilidades; inteligência avançada, sentidos melhorados e atletismo melhorado
idiomas que falo; português, inglês e língua das cobras. *eles falam português brasileiro,e eu também*
casa de hogwarts; lufa-lufa
patrono; andorinha
cheiro; girassóis perfumados, lima e flor de laranjeira
varinha; cerejeira e pelo de unicórnio
eu levarei; estudos avançados no preparo de poções, um guia de transfiguração avançada, livro padrão de feitiços 6ª série, quintessência: uma busca, frente ao irreconhecível, árvores do mundo que se alimentam de carne (varinha; cerejeira e pelo de unicórnio, um caldeirão estanho, um conjunto de frascos, um telescópio e uma balança de latão).
onde vou acordar; no meu dormitório no salão comunal da lufa-lufa
curiosidades; caligrafia perfeita, todos acham a garota mais bonita e simpática
hobbies; adora cozinhar, gosta de patinação, ótima em poções, ótima em pontaria e ótima em canto.
poderes; regeneração celular instantânea (as minhas células têm uma incrível capacidade de reconstrução acelerada, regenerando células danificadas e assim curando feridas rapidamente), , super resistência (eu posso suportar temperaturas e pressões extremas, praticamente todas as toxinas e concussões sem sofrer ferimentos), hidrocinese (eu sou capaz de exercer meus poderes mágicos para adquirir domínio sobre a água e suas capacidades com isso meus feitiços podem levantar as águas a meu favor, usando desde simples poças até grandes volumes de água como armas), psicocinese avançada (eu sou capaz de mover, levantar ou destruir qualquer coisa com o poder da minha mente além de poder causar impacto com ondas telecinéticas, eu posso causar asfixia em oponentes ou se proteger de grandes impactos), geração de campo de força (eu posso gerar campos de força de tamanho e formas ilimitadas ao redor de mim ou de múltiplas pessoas, eu uso meu poder como defesa para bloquear quase qualquer tipo de ataque, eu posso utilizar os campos de força como forma de ataque ao lançá-los como projéteis de força, envolvê-los sobre a cabeça de alvos para asfixiá-los ou criá-los no interior de seus corpos e expandi-los), sentidos melhorados (eu possuo os sentidos de tato, visão, audição, olfato e paladar extremamente apurados), herborcinese (eu posso criar, moldar e manipular plantas, incluindo madeira, videiras, plantas, musgo e partes das plantas, eu posso fazer com que as plantas cresçam, movam-se, ataquem ou até mesmo se levantem do solo e "caminhem", eu posso mudar as plantas reorganizando a estrutura do DNA e revivendo as plantas secas ou mortas), manipulação da magia (através de diversos meios como encantamentos, rituais, artefatos místicos, etc eu posso acessar e manipular as forças místicas que se ocultam no universo, adquirindo suas vastas capacidades como voo mágico, cura, abjuração e ilusão), pontaria absoluta (eu posso executar disparos e arremessos extraordinários que podem ser considerados impossíveis para uma pessoa comum, seja em combate ou fora dele, eu posso atingir alvos muito pequenos ou à distâncias incrivelmente grandes, eu posso calcular a trajetória dos alvos para atingi-los em movimento e usar o ambiente para ricochetear meus tiros e atingir múltiplos alvos), precognição empática (eu recebo flashes precognitivos do futuro sempre que algo ruim vai acontecer), canção hipnótica (eu sou capaz de emitir uma voz de canto surpreendentemente bela e encantadora que é capaz de convocar/seduzir qualquer um que a ouça)
aulas preferidas; feitiços, poções, defesa contra arte das trevas, transfiguração, herbologia, trato das criaturas mágicas e arte trouxa
meu professor/a preferido; rolanda hooch, remus lupin, pomona, rúbeo hagrid e minerva macgonagall.
feitiços preferidos; abaffiato, accio, expelliarmus, riddikulus e aguamenti
VOCÊ ESTÁ LENDO
🧸 script hogwarts.
Non-Fictionscript para hogwarts detalhado, usem como modelo se desejar! ele está bem grande pois adoro detalhar mas faça como bem entender. (ótimo para pessoas que gostam de ler) u are already going home! modelo do script feito por @my_shiftng | 30/06/21