vincent

1.8K 28 2
                                    

vincent;sou a única pessoa que vincent abaixa a cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vincent;
sou a única pessoa que vincent abaixa a cabeça.
sou a única que consegue acalmar vincent.
vincent fica sexy vestindo qualquer roupa.
vincent tem o abdômen trincado, músculos pélvicos definidos, braços com músculos marcados, veias expostas no braços e no pênis e mãos extremamente masculinas.
vincent sabe muito bem como me provocar.
vincent é sério, misterioso, durão e tem uma aura selvagem que me excita.
vincent é totalmente confiável, leal, humilde, respeitoso, engraçado, adorável romântico, honesto e cuida de mim e é extremamente sexy e sensual.
vincent é extremamente bom em beijos, sexo, preliminares, abraços, provocações e carícias.
vincent tem um beijo profundo, confiante, sensual, proficiente, cativante, que me induz a excitação sexual.
vincent me faz gozar.
vincent é sempre doce, gentil e atencioso comigo.
vincent tem um olhar intenso e hipnotizante.
vincent é orgulhoso de me ter.
vincent confia 100% em mim.
vincent tem uma voz extremamente profunda e sexy.
vincent me leva a lugares românticos, fofos e fantásticos e ele adora me dar presentes simples, ele adora me admirar.
vincent tem uma ótima condição financeira.
vincent sente-se sexualmente seduzido e estimulado por tudo que eu faço.
vincent sempre está com os olhos famintos quando olha para mim.
vincent é positivamente obcecado e emocionalmente por mim.
vincent tem fantasias sexuais e românticas comigo.
vincent tem um cheiro extremamente bom,sexy e sonhador que me deixa louca.
vincent tem expressões faciais extremamente tentadoras, atraentes, bonitas, charmosas, quentes e sexy.
o pênis de vincent tem 18cm.
vincent é um ótimo dominador.
vincent tem o corpo tonificado e musculoso.
vincent me ama incondicionalmente.
vincent me beija na frente de qualquer pessoa.
meu relacionamento com vincent é considerado perfeito, desejado, agradável, fofo e amoroso.
vincent é totalmente maduro.

🧸 script hogwarts.Onde histórias criam vida. Descubra agora