⏰ horário hogwarts segunda-feira a sexta-feira;
07:00 - 8:20 café da manhã.
8:20 - 11:45 aulas.
11:45 - 13:55 almoço + descanso.
20:00 janta.
23:00 dormir.(as aulas acabam após o almoço)
adicionais hogwarts;
em hogsmeade tem lojas de grife (fendi, gucci, louis vuitton, prada, victoria secrets, chanel, farfetch, dior, coach, saint laurent, balenciaga, céline, givenchy, versace, valentino, hermes e bottega veneta), cinemas, parques aquáticos, barzinhos, restaurantes, biblioteca, pizzarias, cabeleireiros e manicures, academia, dentista, starbucks bruxo, pistas de skate, sorveteria e shopping.
todos os alunos podem ir a hogsmeade aos finais de semana e feriados.
a moda e as tendências são as mesmas da minha CR.
todos tem o senso e o humor do século 21.
nenhum garoto/homem de hogwarts tem masculinidade frágil.
todas as músicas e cantores existentes na minha CR existem na minha DR.
tem uma praia perto de hogwarts que os alunos podem visitar, a água do mar é cristalina em tom de azul e verde bem claros.
no inverno, o lago congela e os alunos podem patinar no gelo.
todos tem fones de ouvido inquebráveis.
todos os alunos e professores tem celular com redes sociais ativas (instagram, whatsapp, twitter, etc), bateria infinita e internet ilimitada.
é totalmente permitido o uso de celular e redes sociais em hogwarts.
é permitido o uso de palavrão em hogwarts para estudantes durante os intervalos ou quando estiverem sozinhos. (sem professores por perto)
tem uma cantina em hogwarts onde os alunos podem ir em qualquer hora do dia, e lá vende várias comidas que existem na minha CR.
todas as comidas e bebidas de hogwarts tem gosto bom.
temos baile em todo início de estação. (inverno, primavera, verão e outono)
em todo halloween temos festa fantasia e todos os alunos e professores participam.
todos os alunos tem um dormitório individual com banheiro.
no dormitório de todos os alunos obtêm uma televisão embutida na parede que tem netflix, disney plus e youtube.
todos os alunos são legais e amigáveis.
todos os sábados ensolarados os professores levam os alunos para praia ou piscina.
todas as sextas tem festas,brincadeiras e jogos nas salas comunais
todas as segundas e terças tem show de talentos no salão comunal.
todos são fluentes em inglês, francês, italiano e espanhol.
todos cheiram bem.
é totalmente permitido ter mascotes mágicos de raças diferentes, como cachorros, coelho, porquinho-da-india, hamster, macaco-prego, cavalo, cacatua, papagaio, tartaruga, falcão, furão, ouriço e lobo.
todos entendem ironia, sarcasmo e memes.
dumbledore gosta de TODAS AS CASAS E ALUNOS.
em hogwarts maconha é inteiramente legalizada.
em hogwarts existem semideuses, feiticeiras (o), magos e mutantes.
em hogwarts existem filhos de semideuses, feiticeiras (o), magos, fadas e mutantes/heróis.
draco lucius malfoy e harry james potter são amigos.
ninguém vaza fotos ou vídeos íntimos meus e dos meus amigos.
não existem baratas, mosquitos e pernilongos em hogwarts.
pansy parkinson não existe, cho chang não existe, astoria greengrass não existe, dolores umbridge não existe.
não existe preconceito, bullying, homofobia, racismo, maus tratos aos animais e desmatamento em hogwarts.uniforme de hogwarts;
feminino;
masculino;
VOCÊ ESTÁ LENDO
🧸 script hogwarts.
Non-Fictionscript para hogwarts detalhado, usem como modelo se desejar! ele está bem grande pois adoro detalhar mas faça como bem entender. (ótimo para pessoas que gostam de ler) u are already going home! modelo do script feito por @my_shiftng | 30/06/21