melhores amigos

2.1K 19 13
                                    

🎨 melhores amigos;

nome; Gaía Wilson Bryeridade; 17data de nascimento; 09/04/1980altura; 1,73está viva; simpai e mãe de gaía; falcão (sam wilson) e talismã (feiticeira elizabeth twoyoungmen)poderes; cura psiônica (gaía é capaz de manifestar energia psíquica e usá-la...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nome; Gaía Wilson Bryer
idade; 17
data de nascimento; 09/04/1980
altura; 1,73
está viva; sim
pai e mãe de gaía; falcão (sam wilson) e talismã (feiticeira elizabeth twoyoungmen)
poderes; cura psiônica (gaía é capaz de manifestar energia psíquica e usá-la para fazer com que a vitalidade de seus alvos seja restaurada em uma velocidade maior do que o normal, exercendo poderes curativos. Por se tratar de um tipo de cura de caráter psíquico, ele pode curar danos não só físicos, mas também mentais), telecinese (gaía é capaz de mover, levantar ou destruir qualquer coisa com o poder da mente, além de poder, por exemplo, causar impacto com ondas telecinéticas, causar asfixia em oponentes ou se proteger de grandes impactos).
cheiro; terra molhada, chocolate e eucalipto.
idioma; português.
onde estuda; hogwarts na casa lufa-lufa
mascote; porquinho-da-Índia Inglês
quadribol; 
sangue; meio-sangue
*minha relação com gaía*; Gaía é uma das minhas melhores amigas, ela é criativa, intelecta, confiável, pensativa, afetuosa, inteligente, carismática, tímida e carinhosa! estudamos em hogwarts na mesma casa na sonserina. também somos do mesmo time no quadribol e ela é uma ótima artilheira, muitas vezes fazemos uma "dupla" quando estamos jogando e conseguimos ganhar muitos pontos! ela também tem amizade com harry, rony, blaise, oliver, cedric, hermione, mattheo, hellen, adam, tom, vincent, vitor, padma, miguel, ernesto, lino, cormac, ritchie e liam! ela tem um relacionamento de 1 ano com liam emor. em fins de semana eu e gaía passeamos ao redor da escola e fazemos piqueniques! gaía e hellen ja foram varias vezes na minha casa (mansão malfoy)! nossa amizade é perfeitamente saudável!

 em fins de semana eu e gaía passeamos ao redor da escola e fazemos piqueniques! gaía e hellen ja foram varias vezes na minha casa (mansão malfoy)! nossa amizade é perfeitamente saudável!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nome; Hellen Perseia Aiken
idade; 18
data de nascimento; 14/12/1979.
altura; 1,68
está viva; sim.
pai e mãe de hellen; deus apolo e feiticeira circe.
poderes; magia branca (magia tipicamente usada para ajudar outras pessoas, curando a mente, o corpo e/ou a alma do indivíduo. Os praticantes desse tipo de magia tendem a se concentrar em ajudar os outros, purificar espíritos malignos, desfazer maldições e criar poções médicas).
cheiro; lavanda, morango e laranja
idioma; português.
onde estuda; hogwarts na casa lufa-lufa
mascote; gato sphynx
quadribol; goleira
sangue; meio-sangue
*minha relação com hellen*; Hellen é uma das minhas melhores amigas, ela é sempre alegre, confiável,sociável, energética, encantadora, compassiva, agradável e curiosa! ela estuda em hogwarts na casa lufa-lufa, sempre nos vemos no salão principal, hellen tem um relacionamento com cedric e ambos se amam muito! ela tem amizade com várias pessoas de todas as casas (sonserina, grifinoria, lufa-lufa e corvinal)! muitas vezes quando conseguimos hellen e eu conversamos sobre diversos assuntos e comemos juntas, temos uma ótima amizade!

🧸 script hogwarts.Onde histórias criam vida. Descubra agora