amor

2.1K 26 9
                                    

💐 amor;

nome; Vincent Baldrick Seftonidade; 18data de nascimento; 14/07/1979altura; 1,84tamanho do pênis; 18cmestá vivo; simidioma; portuguêssangue; puro mãe de vincent; bruxa amanda seftonpersonalidade; ISFP (independente, cooperativo, harmonioso, introv...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nome; Vincent Baldrick Sefton
idade; 18
data de nascimento; 14/07/1979
altura; 1,84
tamanho do pênis; 18cm
está vivo; sim
idioma; português
sangue; puro
mãe de vincent; bruxa amanda sefton
personalidade; ISFP (independente, cooperativo, harmonioso, introvertido, reservado, bondoso, engraçado, gentil, atencioso, amoroso, adaptável, concreto, cuidadoso, realista, compreensivo, dominador, observador, modesto, leal, afetuoso, confiável, dedicado, calmo, honesto, sensível)
onde estuda; hogwarts na casa sonserina
mascote; gato munchkin
quadribol; goleiro
cheiro; limão, rosa e canela
poderes; gravitocinese (vincent é capaz de criar e manipular gravidade, ele pode fazer com que toda uma área determinada por ele possua uma força gravitacional mais leve, levando todos os corpos presentes a flutuarem, ou mais pesados, tornando difícil ou impossível a movimentação), desintegração (é a habilidade de desintegrar matéria dividindo e controlando os átomos ou simplesmente os destruindo instantaneamente).
*minha relação com vincent*; vincent é meu namorado, ele é sempre legal, interativo, social, maduro, afetuoso, inteligente, confiável, atraente, animado, generoso, dominante, encorajador, irresistível, engraçado, curioso, conselheiro e carinhoso comigo! todos amigos e colegas próximos os chamam de vinnie! ele é incrível sendo goleiro no quadribol! ele sempre é sexy sem ser vulgar demais e isso me deixa louca por ele! quando eu quero e desejo vincent e eu transamos discretamente, vincent e eu usamos um anel de sapinho juntos e não tiramos eles para nada! sempre conversamos, estudamos e andamos pela escola juntos, quando estamos na mesma sala ele sempre se senta comigo! ele também tem amizade com várias pessoas da sonserina, lufa-lufa e grifinória sendo eles draco, liam, cormac, hellen, oliver, harry, ginevra, rony, percy, adam, blaise, gêmeos, vitor, padma, miguel, ernesto, lino, ritchie, neville, tom, mattheo, gaía, cedric e luna! vincent também é um grande amigo de meu irmão draco! nosso relacionamento é extremamente saudável e amoroso!

experiências no relacionamento;
eu e vincent somos almas gêmeas e estamos destinados a ficar juntos.
quando meus lábios e os de vincent se selam parece passar uma energia extremamente boa entre nós dois.
vincent gosta de me abraçar por trás e beijar o topo da minha cabeça.
vincent adora dar beijos no meu corpo.
vincent é totalmente bom e atraente no sexo.
os beijos de vincent sempre são bons, quentes, eróticos e molhados.
vincent adora me abraçar, me ajudar, me aconselhar e andar comigo.
a cada dia que passa vincent fica mais apaixonado por mim.
quando fazemos sexo é extremamente mais intenso e 100 vezes melhor para nós dois do que seria na CR.
eu vou saber o que vincent quer assim como ele saberá o que eu quero, nesses momentos não poderei sentir dor e nada poderá acontecer sem consentimento mútuo.
nosso amor é extremamente recíproco e saudável.
vincent ama meus abraços e beijos que eu o dou aleatoriamente.
vincent sempre me valoriza e diz o quão está apaixonado por mim.
vincent sempre me rouba beijos, gosta de escutar músicas comigo, demonstra me amar, fala sobre sexo apenas comigo, cuida de mim quando estou doente, sabe aonde e como me tocar para me dar prazer e sabe que sexo é algo importante e particular.
vincent não tem vergonha de mim, ele me venera e idólatra.
vincent só tem olhos para mim.
quando eu tampo a boca para não ouvirem o que eu e vincent estamos fazendo, ele tira minha mão, e sussurra: "para com isso, eu quero te ouvir gritar pra mim".
vincent gosta de conversar comigo, é muito carinhoso comigo, somos extremamente íntimos e nós amamos incondicionalmente.
vincent não pode e nunca vai ser abusivo e tóxico comigo.
vincent não pode e nunca vai me forçar a nada.
vincent nunca vai praticar abuso emocional, físico e psicológico comigo.
vincent não vai me usar de jeito nenhum.
vincent nunca vai ser maldoso, ruim ou mentiroso comigo.
vincent nunca irá me trair.
vincent nunca vai me dar um fora ou me ignorar.












🧸 script hogwarts.Onde histórias criam vida. Descubra agora