femme fatale

3.2K 42 9
                                    

femme fatale;eu tenho uma extrema energia sedutora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

femme fatale;
eu tenho uma extrema energia sedutora.
eu sou verdadeiramente intimidante.
eu sou como a perfeita personificação de femme fatale sedutora.
eu possuo uma beleza maravilhosa e atraente.
minha beleza é divina e de tirar o fôlego, onisciente e incomparável.
minha beleza é tentadora e hipnotizante.
eu fico matematicamente perfeita de todos os ângulos.
eu fico linda de todas as formas, ângulos, expressões e visões possíveis, dormindo, chorando, comendo, rindo, sorrindo, falando, xingando ou fazendo caretas,etc.
eu sei flertar perfeitamente.
todos me veem como uma pessoa atraente, inteligente e bonita.
todos os garotos querem ter uma chance comigo.
eu não levo fora de ninguém.
eu exibo uma personalidade ousada, divina, confiante, simpática, carismática, felina e sedutora.
minha beleza é realçada todos os dias.
minha beleza é inacreditável em qualquer iluminação, perspectiva possível, ao realizar qualquer pose, ação, gesto ou movimento.
eu sou a representação de beleza máxima em todos os meus aspectos, cada ação que eu realizo é a definição da perfeição.
minha aparência supera absolutamente qualquer padrão de beleza imposto.
eu me torno um puro deleite visual completo, minha simples existência causa euforia e felicidade nos outros.
minha beleza é constantemente admirada, apreciada e elogiada.
eu sou uma mulher extremamente sensual, madura, perfeita, atraente, charmosa, cativante.
eu tenho expressões faciais tentadoras e sensuais.
sempre estou no meu potencial em todos os aspectos, tenho a mentalidade totalmente positiva sobre mim mesma.
eu tenho abundância de amor próprio, auto aceitação, auto estima e auto confiança.
meu beijo é bom, doce e viciante.
meus gemidos são agradáveis, sensuais e eróticos.
meu olhar é fascinante e sedutor.
minha caminhada é sexy e fascinante.
minha aura é feroz, deslumbrante, fascinante, misteriosa e sexy.
eu sou sobrenaturalmente fotogênica e vídeo gênica.
eu sei beijar perfeitamente, sou sobrenaturalmente boa em preliminares.
todos os meus ex-namorados, ex-amigos e as pessoas que me rejeitaram instantaneamente se arrependem de ter me feito mal e sentem minha falta.
eu sempre sei o que dizer em qualquer situação, as pessoas tem medo de discutirem comigo.
eu facilmente deixo as pessoas sem palavras por causa de minha beleza, eu deixo qualquer pessoa nervosa com meu olhar misterioso e hipnotizante.
eu sou extremamente interessante, confiante, divertida, atraente e amigável, minha linguagem corporal é super hipnótica, sensual, sedutora e sexy.
eu tenho expressões sexys e tentadoras.
quando eu faço uma careta para alguém ou um olhar feio, eu tenho a expressão mais cativante e sexy quando reviro os olhos.
cada foto que eu tiro eu pareço cada vez mais fotogênica.
em qualquer iluminação, ângulo, ambiente, todas as formas de iluminação eu pareço absolutamente perfeita, simétrica, sexy e cativante.
eu sei expressar meus sentimentos facilmente.
eu sou corajosa, confiante e segura de mim e da minha aparência completamente extrovertida.

🧸 script hogwarts.Onde histórias criam vida. Descubra agora