Capítulo 3

5K 488 46
                                    

P. V Noah

Assim, que eu chego naquela casa eu vou direto para o quarto das crianças e elas estavam no quarto que eu estava mais cedo.

Noah: Ei pequenos, por que estão chorando? - Pergunto me sentando na cama e os dois se enrolam em mim, o pequeno Omega deve estar chorando por que mais cedo o Alfa babaca falou com sua voz de Alfa e o pequeno Alfa deve está com medo.

- O papai gritou, ele uso a voz de Alfa. - Fala o mais novo, que eu ainda não sei o nome.

Henry: Ele sempre faz isso, sabe que machuca mais continua fazendo. - Fala chorando com o irmão. - A gente ama o papai, mas por que ele não ama a gente?

Eu suspiro e fico mexendo no cabelo deles e dou uma olhada para a porta e vejo aquele Alfa babaca nos olhando, mas ele parecia estar se escondendo, como se não quisesse que soubesse que ele está aqui.

Noah: O pai de vocês ama vocês, ele só não sabe demonstrar. - Falo mexendo no cabelo deles. - Vocês são dois bebês ainda, mas eu tenho certeza que mesmo o papai de vocês, sendo babaca as vezes ele ama mais do que tudo.

- Oxe acha, titio? - Pergunta é eu dou um meio sorriso. - Sou Max.

Noah: É um prazer te conhecer Max. - Falo vendo que tinha umas mamadeira ali. - Aquele ali é o leitinho de vocês?

Henry: Sim. - Fala me olhando. - Desde que a mamãe morreu, ele nunca mais foi o mesmo.

Noah: Já disse, a dor de perder seu companheiro é horrível pequeno. - Falo deitando eles na cama e ajeitando eles. - Agora eu acho que esta na hora de vocês, tomarem a mamadeira de vocês é dormirem.

Max: Mas se o papai, glita? - Pergunta, com um pouco de medo.

Noah: Ele não vai pequeno. - Fala e eu vejo a porta do quarto se mexendo. - Tomem a mamadeira de vocês.

Max: Da colinho? - Pergunta me olhando é vejo que o irmão dele queria fazer a mesma pergunta é eu não sabia o que fazer.

Josh: Ele da sim. - Fala entrando no quarto é me assustando, pensei que ele só iria ficar escondido atrás da porta, sem falar nada. - Vem filho. - Fala pegando o Henry da dando a mamadeira dele, isso foi estranho é acho que até os baixinhos estranharam.

Eu pego o pequeno Max no colo é me sento na cama, em seguida ele começa a sugar a mamadeira com vontade é eu sorri com isso é vejo de relance o babaca sorrindo para os filhos, ele aparentemente tem coração, mas não sabe agir como se tivesse um.

Depois de um tempo os dois estão dormindo, Josh deita o Henry na cama e depois pega o outro pequeno do meu colo é sai do quarto e eu apenas fico olhando para a parede.

- Eu te amo pequeno, me desculpa por gritar com você, papai é horrível. - Puta merda a voz dele está na minha cabeça novamente. - Se a mamãe de vocês tivesse aqui, tudo seria diferente.

Noah: Alfa babaca, estou te escutando. - Falo bufando.

- Como? - A voz soa na minha cabeça novamente é eu apenas olhando, para o Henry.

Noah: Eu não sei, passei toda a minha vida no orfanato é não seu muitas coisas. - Falo suspirando.

- Ainda não me sai da cabeça que você, está aqui por que quer se aproveitar. - Fala com raiva. - Mas meus filhos, estranhamente gostaram de você, Max jamais durmiria no colo de um estranho.

Noah: Ele estava fragilizando, por que você simplesmente usa sua voz de Alfa, não percebe que eles são crianças? - Pergunto com ironia.

- Quando você perde sua Omega , você pede uma parte de si é não sabe como agir. - Fala é sinto que ele está nervoso, que estranho.

Noah: Você está nervoso? - Pergunto tenso.

- Sim, como você sabe? - Pergunta confuso.

Noah: Eu senti. - Falo com medo. - Que estranho.

- Estou na cozinha, venha aqui. - Fala com uma voz autoritária.

Noah: Eu já vou cachorro. - Falo me levantado da cama é saindo do quarto do pequeno com cuidando.

- Você deveria ter mais respeito comigo. - Fala com uma voz irônica. - Eu sou uma Alfa e por natureza mais forte que você.

Noah: Eu já vivi muitas coisas, não tenho medo de Alfas ridículos como você. - Falo suspirando, conversar pela mente e realmente muito bizarro.

- Tão afrontoso. - Fala rindo, to odiando isso, ter uma pessoa falando na minha mente e muito chato, por que eu também posso escutar quando ele não está falando comigo. - Aliás qual seu nome completo?

Noah: Noah Urrea. - Falo e nesse exato momento eu entro cozinha e vejo ele deixar o copo cair no chão e me olhar com os olhos arregalados, como se não tivesse acreditando no que eu acabei de falar.

Ele me analisa me analisa ainda assustando é depois se aproxima é acaba rasgando um pouco da minha roupa, ele estava vendo a minha marca, a marca que eu tinha de nascença.

- Isso é impossível.....

Connected by destinationOnde histórias criam vida. Descubra agora