Capítulo 22

2.7K 245 44
                                    

P. V Josh

Eu estava na empresa com o meu pai e irmão, quando sinto uma dor enorme no meu peito, como se tivesse alguma coisa errada acontecendo.

Me escorro na parede e meu pai e irmão me olham preocupados e pareciam, estar com medo do que esta acontecendo comigo.

Ron: Filho, o que esta acontecendo? - Pergunta preocupado.

Josh: Meu peito esta doendo muito, como se alguma coisa tivesse sendo arrancada de mim ou até mesmo se tivesse acontecendo. - Falo tentando me manter calmo.

Bailey: Eu vou ligar para a casa. - Fala e sai, provavelmente preocupado, com o que esta me acontecendo.

Josh: Bailey, não tem ninguém em casa. - Falo suspirando, pesado. - Liga, para a casa dos Urrea, o Noah deve estar lá.

Bailey: Ok, irmão. - Fala e se afastado um pouco, para conversar no telefone.

Ron: Filho, vem. - Fala me ajudando a andar, em seguida ele me senta no sofá da sala dele e me entrega um copo de água.

Josh: Pai, o que esta acontecendo? - Pergunto preocupado.

Ron: Não sei filho. - Fala preocupado. - Bebe, um pouco da água para ver se você melhora.

- Josh.......- Uma voz Soa na minha mente, era a voz do Noah, mas ele parecia com dor. - Ajuda....

Ajuda? Agora tudo faz sentido, eu estou me sentido mal e com um aperto no peito e isso e por causa do meu omega, preciso saber o que esta acontecendo com ele.

Josh: Amor, onde você está? - Pergunto preocupado, mas nenhuma resposta vem e eu simplesmente sinto, as lágrimas descendo pelo meu rosto.

Ron: Filho. - Fala me chamando e eu olho para ele, ao mesmo tempo o Bailey entra na  sala do meu pai, com uma cara nada boa.

Josh: O que aconteceu, Bailey? - Pergunto desesperando, por não saber o que aconteceu.

Bailey: Uma quantia muito alta sumiu do cofre da nossa casa e encontram uma carta do Noah. - Fala me olhando. - Ele falava que na verdade ele só queria o dinheiro da nossa família e que ele não se importava com o fato de ter sido considerando morto por anos e desejou alguma coisas ruins para nos. Ele disse que você ridículo e que vai morrer, sem ter um omega.

Aquilo era mentira, alguém pegou meu Noah e o pior e que eu sinto que se não fingir que acredito e alguém descobrir eu possa perder o meu Noah.

Josh: Como? - Pergunto tentando não demonstrar que eu estava na verdade, desesperando, por não saber do meu Noah.

No exato momento que o Bailey iria falar alguma coisa, o meu telefone começa a tocar que atendo vendo que era o número do Noah.

Eu atendo e coloco no viva voz, a pedido do meu pai e Irmão.

Ligação on

Josh: Oi Noah. - Falo suspirando.

Noah: Josh, eu odeio você e sinceramente você foi muito burro de acreditar que eu queria alguma coisa com você. - Fala e eu só sinto um tom de voz frio, não parecia o meu Noah. - Eu vou aproveitar o meu dinheiro, adeus idiota.

Ligação off

Ele nem deixou eu terminar de falar e já desligou. Eu suspiro pensando, por que ele me pediu ajuda na minha mente e agora acabou de me ligar e me falou essas coisas horríveis?

O pior e que com essa ligação dele, eu nem posso falar nada, afinal, era a voz dele e eu estou me sentido um tremendo idiota e sinto que o meu coração foi despedaçado.

O garoto que eu amo, não me ama e sinceramente e isso que não faz sentido. Ontem mesmo, ele disse aos meus filhos que aceitaria ser pai deles e agora ele faz isso?

O que eu vou falar para os meus filhos?

Ron: Filho, olha para mim. - Fala segurando a minha mão e somente então, eu dou em conta que estou tendo uma crise de panico. - Você precisa se acalmar, pensa nos seus filhos.

Noah, por que você fez isso comigo? Por que aceitou ser pai dos meus filhos, quando já verdade você apenas queria o meu dinheiro? Por que Noah?

Sinto o Ar voltando para mim e olho para o meu pai, ainda em choque com o que acabou de acontecer.

Josh: Por que Pai? Por que Noah, fez isso comigo? - Pergunto chorando e meu pai e irmão me abraçam, no mesmo momento que o Marco entra na sala.

Marco: Posso saber o que está acontecendo? - Pergunta confuso, acontece que o pai do Noah, passou o dia todo aqui com a gente, ele provavelmente nao sabe o que o filho fez.

Ron: Eu filho acabou de pegar muito dinheiro do meu cofre e fugiu e ainda teve a cara de pau de ligar, para o meu filho e confesso tudo. - Fala e o Marco me olha.

Marco: O Noah, nunca varia isso. - Fala nervoso.

Ron: O Noah que conhecemos antes do lobo, não e o mesmo Noah que conhecemos agora. - Fala me olhando. - Sinto muito Marco, mas seus filho acabou de voltar e destruiu ainda mais o meu filho.

Marco: Eu não acredito nisso. - Fala me olhando. - E você também não deveria acreditar Josh, o meu filho e um garoto incrível e mesmo que eu não o veja a anos, eu sei o quão especial ele é.

Ele sai da sala, deixando todos nos confusos pela forma que ele agiu. Sinceramente, eu quero acreditar nele, mas o Noah me ligou e me fez acreditar que ele realmente tinha roubando a minha família e feito aquilo, como se realmente Noah não se importasse com nada do que vivemos.

Só quero saber, por que ele roubou e ainda ligou para confessar o crime dele. E pior, por que o Noah pediu ajuda na minha mente e depois fez isso?

Eu to confuso e sinceramente com medo, mas não posso ir embora como anos atrás, meus filhos foram infelizes por anos e eu prometi a Sofya que nunca a abandonaria novamente.

Noah, por que você me fez me apaixonar por você e depois destruiu o meu coração?

Connected by destinationOnde histórias criam vida. Descubra agora